Chic Outlet Shopping, na Europa, quer parceria com o trade
Na última semana de janeiro aconteceu em Londres o PR & Tourism Workshop, com representantes do Chic Outlet Shopping em diversas partes do mundo, como Estados Unidos, Rússia, Japão, China e Brasil.
Na última semana de janeiro aconteceu em Londres o PR & Tourism Workshop, com representantes do Chic Outlet Shopping em diversas partes do mundo, como Estados Unidos, Rússia, Japão, China e Brasil.
A diretora geral da X-Mart, representante de vendas do Chic Outlet Shopping, localizado nas regiões européias, para comércio turístico no Brasil, Marisa Vianna, participou do evento e revelou algumas estratégias a serem implantadas.
“O Chic Outlet Shopping lançará produtos turísticos para o público interessado em shopping, que se destaca como um novo segmento de mercado. Estes produtos incluirão, além do já lançado Shopping Express, passeios turísticos na mesma região onde estão localizados os villages”, conta Marisa,
A profissional ainda revela que este ano está previsto organização de pelo menos um famtour para os principais parceiros do trade de turismo. “ Estas viagens darão oportunidade aos profissionais conhecerem melhor o produto e adaptarem às necessidades dos seus clientes e mercado. Além disso, continuamos motivando todos os profissionais de turismo a visitarem pelo menos um dos nove outlets quando estiverem viajando a trabalho à Europa, para feiras e eventos, ou mesmo em viagens de lazer”, destaca.
Para aumentar a participação do Brasil, que ficou em quinto lugar no ranking dos top 10 países não-europeus que mais visitaram as villages do Chic Outlet Shopping em 2010, a presença de eventos do trade turístico e maior atenção ao mercado considerado secundário, como as cidades fora do eixo Rio-São Paulo, serão ações realizadas.
“Também estamos ampliando nossas parcerias com operadores de turismo, empresas de incentivo e escritórios de turismo de diversos países onde as villages do Chic Outlet Shopping estão presentes”, finaliza Marisa.
A diretora geral da X-Mart, representante de vendas do Chic Outlet Shopping, localizado nas regiões européias, para comércio turístico no Brasil, Marisa Vianna, participou do evento e revelou algumas estratégias a serem implantadas.
“O Chic Outlet Shopping lançará produtos turísticos para o público interessado em shopping, que se destaca como um novo segmento de mercado. Estes produtos incluirão, além do já lançado Shopping Express, passeios turísticos na mesma região onde estão localizados os villages”, conta Marisa,
A profissional ainda revela que este ano está previsto organização de pelo menos um famtour para os principais parceiros do trade de turismo. “ Estas viagens darão oportunidade aos profissionais conhecerem melhor o produto e adaptarem às necessidades dos seus clientes e mercado. Além disso, continuamos motivando todos os profissionais de turismo a visitarem pelo menos um dos nove outlets quando estiverem viajando a trabalho à Europa, para feiras e eventos, ou mesmo em viagens de lazer”, destaca.
Para aumentar a participação do Brasil, que ficou em quinto lugar no ranking dos top 10 países não-europeus que mais visitaram as villages do Chic Outlet Shopping em 2010, a presença de eventos do trade turístico e maior atenção ao mercado considerado secundário, como as cidades fora do eixo Rio-São Paulo, serão ações realizadas.
“Também estamos ampliando nossas parcerias com operadores de turismo, empresas de incentivo e escritórios de turismo de diversos países onde as villages do Chic Outlet Shopping estão presentes”, finaliza Marisa.