Rede da Baixada Santista prevê alta ocupação nos feriados
De acordo com levantamento feito pelo Santos e Região Convention & Visitors Bureau junto a diversos hotéis associados à entidade, a ocupação nos empreendimenos hoteleiros, durante os feriados de 2 e 15 de novembro, deverá estar acima da média e movimentar a economia local
De acordo com levantamento feito pelo Santos e Região Convention & Visitors Bureau junto a diversos hotéis associados à entidade, a ocupação nos empreendimenos hoteleiros, durante os feriados de 2 e 15 de novembro, deverá estar acima da média e movimentar a economia local.
Para o primeiro feriado prolongado (Dia de Finados), a média se mostra um pouco menor, fechando em torno de 65% a 75% dos apartamentos ocupados, principalmente por conta do segundo turno da eleição presidencial, que será realizado neste domingo (dia 31).
Para ocupação do feriado da Proclamação da República, no próximo dia 15, a estimativa é ultrapassar a marca dos 85% com muitos hotéis fechando sua capacidade com 100% dos apartamentos ocupados. Os dados foram colhidos com empresários das cidades de Bertioga, Cubatão, Guarujá, Itanhaém, Mongaguá, Peruíbe, Praia Grande, Santos e São Vicente.
“Essa marca é fruto da modernização e da qualificação que o setor vem demonstrando na nossa região, atraindo e fidelizando o turista. Além disso, a promoção e a divulgação do nosso destino em potenciais mercados emissores tem colaborado para que, cada vez mais, um número maior de visitantes venha passar bons momentos aqui”, afirmou o presidente do CVB, Luiz Dias Guimarães.
Para o primeiro feriado prolongado (Dia de Finados), a média se mostra um pouco menor, fechando em torno de 65% a 75% dos apartamentos ocupados, principalmente por conta do segundo turno da eleição presidencial, que será realizado neste domingo (dia 31).
Para ocupação do feriado da Proclamação da República, no próximo dia 15, a estimativa é ultrapassar a marca dos 85% com muitos hotéis fechando sua capacidade com 100% dos apartamentos ocupados. Os dados foram colhidos com empresários das cidades de Bertioga, Cubatão, Guarujá, Itanhaém, Mongaguá, Peruíbe, Praia Grande, Santos e São Vicente.
“Essa marca é fruto da modernização e da qualificação que o setor vem demonstrando na nossa região, atraindo e fidelizando o turista. Além disso, a promoção e a divulgação do nosso destino em potenciais mercados emissores tem colaborado para que, cada vez mais, um número maior de visitantes venha passar bons momentos aqui”, afirmou o presidente do CVB, Luiz Dias Guimarães.