Promperú define parceiros para publicidade no Brasil
Com o objetivo de aumentar as vendas de pacotes turísticos para o Peru, a Comissão de Promoção do Peru para a Exportação e o Turismo (Promperú) definiu os parceiros no Brasil para a campanha de publicidade Viva esta Lenda
Com o objetivo de aumentar as vendas de pacotes turísticos para o Peru, a Comissão de Promoção do Peru para a Exportação e o Turismo (Promperú) definiu os parceiros no Brasil para a campanha de publicidade Viva esta Lenda. Os operadores de turismo participantes são ADV, Ambiental, CVC, Flot, Nascimento, Raidho e Submarino Viagens e as empresas aéreas Lan e Taca.
As empresas, em parceria com a Promperú, desenvolveram uma campanha voltada ao consumidor final, a ser veiculada nos principais meios de imprensa em níveis regional e nacional, em peças on-line, impressas, por rádio e também televisão.
As empresas, em parceria com a Promperú, desenvolveram uma campanha voltada ao consumidor final, a ser veiculada nos principais meios de imprensa em níveis regional e nacional, em peças on-line, impressas, por rádio e também televisão.