Felipe Niemeyer   |   20/09/2010 13:25

Hotel no aeroporto de Brasília tem cinco interessados

A Infraero divulgou o resultado de duas licitações comerciais no Aeroporto Internacional de Brasília/Juscelino Kubitschek (DF): uma para instalação de hotel com cerca de 150 apartamentos

A Infraero divulgou o resultado de duas licitações comerciais no Aeroporto Internacional de Brasília/Juscelino Kubitschek (DF): uma para instalação de hotel com cerca de 150 apartamentos, outra para concessão de área de cerca de 4 mil m² destinada à exploração de serviços de hangaragem para empresas aéreas.
A licitação para o hotel, aberta a grupos nacionais e internacionais, teve a participação de cinco empresas. Atualmente as documentações estão em fase de análise. A homologação do vencedor ocorrerá somente após a comprovação de exiquibilidade do Estudo de Viabilidade Econômica.

Na licitação do hangar, modalidade pregão presencial, a vencedora foi a empresa Tam Linhas Aéreas, que dentre os interessados foi a única que atendeu aos requisitos exigidos no edital. A empresa apresentou proposta de aproximadamente R$ 30 mil para remuneração fixa mensal de utilização da área de hangaragem, valor que é 10% superior ao preço mínimo exigido. O total, para cinco anos de contrato, é de cerca de R$ 1,8 milhão.

De acordo com a Infraero, "outras licitações de relevância comercial estão em curso no Aeroporto Internacional de Brasília". No total, somados também os aeroportos da Regional Centro Oeste - Goiânia, Cuiabá, Uberlândia e Uberaba (MG), Palmas, Campo Grande, Ponta Porã e Corumbá (MS) e Vitória (ES) - somam-se 140 oportunidades de negócios de varejo, mídia aeroportuária e áreas externas, que estão sendo ofertadas ou estão em estudo. Mais informações no site da Infraero, link para “Oportunidades de Negócios”.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados