Campanha faz crescer visitantes em shopping de SP
Uma ação de marketing voltada para os consumidores de fora de São Paulo aumentou em 40% o fluxo de clientes no Shopping Cidade Jardim, na capital paulista, no primeiro semestre deste ano, em relação a igual período de 2009.
Uma ação de marketing voltada para os consumidores de fora de São Paulo aumentou em 40% o fluxo de clientes no Shopping Cidade Jardim, na capital paulista, no primeiro semestre deste ano, em relação a igual período de 2009. Segundo a gerente de Marketing do shopping, Sandrine Nass, a perceção de que muitos dos frequentadores do shopping não compravam itens específicos, dirigindo-se ao Cidade Jardim para conhecê-lo ou passear, levou o shopping a realizar a ação de captação de visitantes de fora de São Paulo.
Além de anúncios em veículos voltados para turistas que visitam a capital paulista, o shopping firmou parceria com o São Paulo CVB e com empresas aéreas, apostando também na aproximação com os concierges. “Já verificamos a presença de pessoas vindas dos mais diversos lugares como, por exemplo, Itália, Estados Unidos e até mesmo Angola, além de muita gente do interior do Estado e também do Nordeste e do Centro-Oeste. Outro dia, também recebemos a visita de um grupo de mulheres palestinas”, conta Sandrine.
Além de anúncios em veículos voltados para turistas que visitam a capital paulista, o shopping firmou parceria com o São Paulo CVB e com empresas aéreas, apostando também na aproximação com os concierges. “Já verificamos a presença de pessoas vindas dos mais diversos lugares como, por exemplo, Itália, Estados Unidos e até mesmo Angola, além de muita gente do interior do Estado e também do Nordeste e do Centro-Oeste. Outro dia, também recebemos a visita de um grupo de mulheres palestinas”, conta Sandrine.