Net Price (RJ) emitiu 27% mais bilhetes no semestre
A Net Price, consolidadora do Grupo Marsans Brasil, apresentou um crescimento de 27% em números de tickets emitidos no primeiro semestre de 2010, em relação ao primeiro semestre de 2009.
A Net Price, consolidadora do Grupo Marsans Brasil, apresentou um crescimento de 27% em números de tickets emitidos no primeiro semestre de 2010, em relação ao primeiro semestre de 2009. O percentual do faturamento com companhias aéreas também aumentou em 27%.
Juntamente com a Marsans Operadora, a Net Price realizou três eventos com agentes de viagens no Rio de Janeiro no período de março a maio. Os encontros aconteceram no Centro, Barra da Tijuca e Niterói.
Além disso, foram realizadas campanhas internas e externas de incentivo, em parceria com as companhias aéreas Oceanair, Delta Airlines, Lan, Tam, Alitalia e American Airlines. Uma dessas campanhas aconteceu durante a Copa do Mundo e foi realizada junto com a Marsans Operadora, a Cordial Operadora, de Vitória (ES), a Tam e a Trip, onde 120 agentes de viagens se reuniram em Vitória para assistir ao jogo Brasil e Portugal. Novas campanhas de incentivo serão durante o segundo semestre.
Também foram feitas alianças e parcerias para a realização do Programa de Qualificação Profissional. A NetPrice contou com as companhias aéreas Webjet, Gol e Tam e com os hotéis D’all Onder, Pestana e Tivoli.
Juntamente com a Marsans Operadora, a Net Price realizou três eventos com agentes de viagens no Rio de Janeiro no período de março a maio. Os encontros aconteceram no Centro, Barra da Tijuca e Niterói.
Além disso, foram realizadas campanhas internas e externas de incentivo, em parceria com as companhias aéreas Oceanair, Delta Airlines, Lan, Tam, Alitalia e American Airlines. Uma dessas campanhas aconteceu durante a Copa do Mundo e foi realizada junto com a Marsans Operadora, a Cordial Operadora, de Vitória (ES), a Tam e a Trip, onde 120 agentes de viagens se reuniram em Vitória para assistir ao jogo Brasil e Portugal. Novas campanhas de incentivo serão durante o segundo semestre.
Também foram feitas alianças e parcerias para a realização do Programa de Qualificação Profissional. A NetPrice contou com as companhias aéreas Webjet, Gol e Tam e com os hotéis D’all Onder, Pestana e Tivoli.