“Brasil é nosso foco na América Latina”, diz MCI
“A MCI acredita no mercado latino-americano e, por aqui, nosso grade foco é o Brasil, o maior mercado e onde nos associamos com a melhor empresa do setor, a Alatur.”
“A MCI acredita no mercado latino-americano e, por aqui, nosso grade foco é o Brasil, o maior mercado e onde nos associamos com a melhor empresa do setor, a Alatur.”
A frase traduz a visão que uma das maiores empresas do segmento de Organização de Eventos, Incentivos e Congressos do mundo, a MCI, tem do País. A afirmação, em entrevista ao Portal PANROTAS, é do diretor geral Brasil e diretor mundial das Unidades de Organização de Congressos da MCI, o espanhol Oscar Cerezales.
Cerezales, há apenas quatro semanas à frente da MCI Brasil, está animado com o mercado e com as possibilidades de crescimento dos negócios. Há dois escritórios no País: um em São Paulo e um no Rio de Janeiro. Um dos termômetros é a ampliação do quadro de colaboradores.
“Abrimos a empresa com quatro executivos, hoje temos 20, sendo cinco no Rio de Janeiro e 15 em São Paulo”, contabiliza ele, que é natural de Barcelona e atua há 15 anos no segmento. “Nos próximos anos, a meta é ter entre 100 e 150 funcionários.”
A MCI Brasil tem na carteira de clientes empresas e associações com as quais têm acordos globais e outras organizações cujas contas foram conquistadas por aqui – muitas delas de empresas brasileiras.
“Nossa estratégica é fechar contratos de longo prazo e não queremos volume, ou seja, nosso interesse não é ter um número grande de clientes. Assim como em outros países, aqui no Brasil grande parte ainda é do segmento médico-farmacêutico, mas as áreas bancária, automobilística e tecnológica vêm crescendo”, afirma Cerezales, que é engenheiro por formação e, além das atividades na MCI, também é professor em várias universidades na Europa e nos Estados Unidos.
Na América Latina, a MCI está presente também na Argentina. E, em breve, vai anunciar a presença em um terceiro país da região. "Nossas três áreas de atuação são Américas, Europa e Ásia", finaliza o executivo.
A frase traduz a visão que uma das maiores empresas do segmento de Organização de Eventos, Incentivos e Congressos do mundo, a MCI, tem do País. A afirmação, em entrevista ao Portal PANROTAS, é do diretor geral Brasil e diretor mundial das Unidades de Organização de Congressos da MCI, o espanhol Oscar Cerezales.
Cerezales, há apenas quatro semanas à frente da MCI Brasil, está animado com o mercado e com as possibilidades de crescimento dos negócios. Há dois escritórios no País: um em São Paulo e um no Rio de Janeiro. Um dos termômetros é a ampliação do quadro de colaboradores.
“Abrimos a empresa com quatro executivos, hoje temos 20, sendo cinco no Rio de Janeiro e 15 em São Paulo”, contabiliza ele, que é natural de Barcelona e atua há 15 anos no segmento. “Nos próximos anos, a meta é ter entre 100 e 150 funcionários.”
A MCI Brasil tem na carteira de clientes empresas e associações com as quais têm acordos globais e outras organizações cujas contas foram conquistadas por aqui – muitas delas de empresas brasileiras.
“Nossa estratégica é fechar contratos de longo prazo e não queremos volume, ou seja, nosso interesse não é ter um número grande de clientes. Assim como em outros países, aqui no Brasil grande parte ainda é do segmento médico-farmacêutico, mas as áreas bancária, automobilística e tecnológica vêm crescendo”, afirma Cerezales, que é engenheiro por formação e, além das atividades na MCI, também é professor em várias universidades na Europa e nos Estados Unidos.
Na América Latina, a MCI está presente também na Argentina. E, em breve, vai anunciar a presença em um terceiro país da região. "Nossas três áreas de atuação são Américas, Europa e Ásia", finaliza o executivo.