CVC e Nascimento têm frete da Gol para St. Maarten
Mais de 300 agentes de viagens prestigiaram hoje, no Gallery, em São Paulo, o lançamento oficial do fretamento – que caminha para ser um voo regular – para St. Maarten, no Caribe
Mais de 300 agentes de viagens prestigiaram hoje, no Gallery, em São Paulo, o lançamento oficial do fretamento – que caminha para ser um voo regular – para St. Maarten, no Caribe. A operação semanal da Gol, com a marca Varig, será operada pela CVC e Nascimento Turismo na proporção de 60% e 40%, respectivamente, dos 166 lugares do Boeing 737-800 da aérea. O charter tem início no dia 12 de junho, e os voos têm início em São Paulo (GRU), fazem escala em Manaus e seguem até o destino final. As vendas já começaram e, segundo os operadores, estão indo muito bem, obrigado.
Antes da festa, houve uma coletiva de imprensa com as presenças do ministro de Turismo Frans Richardson e da diretora do Turismo de St. Maarten, Regina Labeja, dos diretores Cleiton Feijó e Michael Barkoczy, respectivamente, da Nascimento Turismo e CVC, do diretor comercial da Gol, Eduardo Bernardes, e de Ricardo Román e Daniele Román, da Interamerican – empresa que representa o destino caribenho no País.
Segundo Richardson e Bernardes, esse fretamento, que vai até dezembro, caminha para se tornar um voo regular. “Não há um acordo bilateral entre as Antilhas Holandesas, que St. Maarten faz parte, e o Brasil, mas uma negociação neste caminho já se encontra em andamento e esperamos em breve anunciar que essa operação será de fato um voo regular”, disse o ministro.
O dirigente afirmou ainda que o Brasil ocupa o terceiro lugar no ranking dos maiores mercados turísticos para o país – o primeiro são os Estados Unidos e o segundo a Europa.
“Esse voo, que teve a colaboração da Interamerican para ser concretizado, vai encurtar a distância para o brasileiro, que antes viajava via Miami, nos Estados Unidos, com a vantagem de não precisar tirar o visto norte-americano”, destacou Bernardes. “Nem para St. Maarten e outras ilhas da região, como Saba e St. Barths, o brasileiro precisa de visto de entrada”, emendou Regina.
EXPECTATIVAS E PACOTES
Há cerca de seis mil assentos, no total, nos voos fretados para St. Marten entre junho e dezembro. Segundo Barkoczy e Feijó, pela demanda registrada, talvez seja necessário um segundo voo semanal. “Se o mercado pedir, teremos como suprir”, respondeu Bernardes.
Na CVC, Barkoczy pretende embarcar caerca de três mil passageiros. “Para julho, já vendemos 88% de nossa cota e para o período de agosto a outubro, a procura é bem grande.”
Na Nascimento, Feijó estima embarcar um número superior de turistas. “Isso contando com outras opções de aéreos que temos”, justificou ele. “Ainda temos disponibilidade para julho e a maior procura tem sido mais para o final do ano.”
Os pacotes incluem parte aérea, traslados, hospedagem com café da manhã e cartão de assistência Travel Ace. “Não incluímos pensão completa porque St. Maarten é a capital gastronômica do Caribe, podendo o passageiro experimentar diversas opções de comidas à sua escolha”, finalizou Barkoczy.
Antes da festa, houve uma coletiva de imprensa com as presenças do ministro de Turismo Frans Richardson e da diretora do Turismo de St. Maarten, Regina Labeja, dos diretores Cleiton Feijó e Michael Barkoczy, respectivamente, da Nascimento Turismo e CVC, do diretor comercial da Gol, Eduardo Bernardes, e de Ricardo Román e Daniele Román, da Interamerican – empresa que representa o destino caribenho no País.
Segundo Richardson e Bernardes, esse fretamento, que vai até dezembro, caminha para se tornar um voo regular. “Não há um acordo bilateral entre as Antilhas Holandesas, que St. Maarten faz parte, e o Brasil, mas uma negociação neste caminho já se encontra em andamento e esperamos em breve anunciar que essa operação será de fato um voo regular”, disse o ministro.
O dirigente afirmou ainda que o Brasil ocupa o terceiro lugar no ranking dos maiores mercados turísticos para o país – o primeiro são os Estados Unidos e o segundo a Europa.
“Esse voo, que teve a colaboração da Interamerican para ser concretizado, vai encurtar a distância para o brasileiro, que antes viajava via Miami, nos Estados Unidos, com a vantagem de não precisar tirar o visto norte-americano”, destacou Bernardes. “Nem para St. Maarten e outras ilhas da região, como Saba e St. Barths, o brasileiro precisa de visto de entrada”, emendou Regina.
EXPECTATIVAS E PACOTES
Há cerca de seis mil assentos, no total, nos voos fretados para St. Marten entre junho e dezembro. Segundo Barkoczy e Feijó, pela demanda registrada, talvez seja necessário um segundo voo semanal. “Se o mercado pedir, teremos como suprir”, respondeu Bernardes.
Na CVC, Barkoczy pretende embarcar caerca de três mil passageiros. “Para julho, já vendemos 88% de nossa cota e para o período de agosto a outubro, a procura é bem grande.”
Na Nascimento, Feijó estima embarcar um número superior de turistas. “Isso contando com outras opções de aéreos que temos”, justificou ele. “Ainda temos disponibilidade para julho e a maior procura tem sido mais para o final do ano.”
Os pacotes incluem parte aérea, traslados, hospedagem com café da manhã e cartão de assistência Travel Ace. “Não incluímos pensão completa porque St. Maarten é a capital gastronômica do Caribe, podendo o passageiro experimentar diversas opções de comidas à sua escolha”, finalizou Barkoczy.