CTI Nordeste lançará campanha publicitária de R$ 15 mi
O presidente da Fundação CTI Nordeste, Bismarck Maia (secretário de Turismo do Ceará), aproveitará a entrevista coletiva de sexta-feira, às 11 horas, no pavilhão montado para a BNTM (entre os resorts Beach Class e Summerville, na praia de Muro Alto), para anunciar uma campanha publicitária do destin
RECIFE - O presidente da Fundação CTI Nordeste, Bismarck Maia (secretário de Turismo do Ceará), aproveitará a entrevista coletiva de sexta-feira, às 11h, no pavilhão montado para a BNTM (entre os resorts Beach Class e Summerville, na praia de Muro Alto), para anunciar uma campanha publicitária do destino Nordeste.
A campanha prevê veciulação no Brasil e em alguns países da América do Sul e da Europa. A verba ainda é considerada aquém do ideal pela maioria dos secretários de Turismo do Nordeste: R$ 15 milhões. De qualquer maneira, e a partir da orientação da Embratur, que quer que a região passa a se promover mais em conjunto, já é um começo.
A campanha prevê veciulação no Brasil e em alguns países da América do Sul e da Europa. A verba ainda é considerada aquém do ideal pela maioria dos secretários de Turismo do Nordeste: R$ 15 milhões. De qualquer maneira, e a partir da orientação da Embratur, que quer que a região passa a se promover mais em conjunto, já é um começo.