Promoção de uma diária grátis retorna em Foz do Iguaçu
O trade turístico de Foz do Iguaçu (PR), com o apoio da Itaipu Binacional, lançou, pelo terceiro ano consecutivo, uma campanha de estímulo ao turismo na cidade durante a baixa temporada, que vai até o final de junho
O trade turístico de Foz do Iguaçu (PR), com o apoio da Itaipu Binacional, lançou, pelo terceiro ano consecutivo, uma campanha de estímulo ao turismo na cidade durante a baixa temporada, que vai até o final de junho. A promoção, intitulada “Temporada Boa em Foz”, oferece aos turistas uma quarta diária de hotel gratuita na compra de três dias e tem validade até o dia 30 de junho.
A iniciativa do trade turístico local é consequência do sucesso das duas primeiras edições da promoção. “Além de movimentar a cidade durante este período do ano em que o número de turistas chega a ser 40% menor, a campanha termina também por incentivar os empresários a investir em melhorias e avanços que venham a agregar mais vendas futuramente”, afirmou o secretário de Turismo de Foz do Iguaçu, Felipe Gonzalez.
Na promoção, há 46 estabelecimentos participando – 12 a mais do que no ano passado. No entanto, mais hotéis podem aderir. A expectativa dos coordenadores da campanha é que a marca de 50 hotéis seja atingida nos próximos dias. Mesmo assim, o resultado já é comemorado.
“Nosso objetivo é aumentar em 10% a visitação à cidade a cada ano, e como já superamos a crise, esperamos atingir essa meta sem dificuldades”, observou o presidente da Regional Oeste da ABIH-PR, Mauro Sebastiany.
Para conhecer os hotéis inscritos e o regulamento da campanha Temporada Boa em Foz, acesse o site www.temporadaboaemfoz.com.br. A promoção é válida de até 30 de junho de 2010, exceto em feriados prolongados, e está sujeita à disponibilidade de vagas e às condições comerciais dos estabelecimentos participantes.
A iniciativa do trade turístico local é consequência do sucesso das duas primeiras edições da promoção. “Além de movimentar a cidade durante este período do ano em que o número de turistas chega a ser 40% menor, a campanha termina também por incentivar os empresários a investir em melhorias e avanços que venham a agregar mais vendas futuramente”, afirmou o secretário de Turismo de Foz do Iguaçu, Felipe Gonzalez.
Na promoção, há 46 estabelecimentos participando – 12 a mais do que no ano passado. No entanto, mais hotéis podem aderir. A expectativa dos coordenadores da campanha é que a marca de 50 hotéis seja atingida nos próximos dias. Mesmo assim, o resultado já é comemorado.
“Nosso objetivo é aumentar em 10% a visitação à cidade a cada ano, e como já superamos a crise, esperamos atingir essa meta sem dificuldades”, observou o presidente da Regional Oeste da ABIH-PR, Mauro Sebastiany.
Para conhecer os hotéis inscritos e o regulamento da campanha Temporada Boa em Foz, acesse o site www.temporadaboaemfoz.com.br. A promoção é válida de até 30 de junho de 2010, exceto em feriados prolongados, e está sujeita à disponibilidade de vagas e às condições comerciais dos estabelecimentos participantes.