Felipe Niemeyer   |   26/03/2010 12:38

Destino Iguaçu terá seis ações de promoção em abril

O Destino Iguaçu participa de seis ações de mercado para a divulgação de seus atrativos turísticos só no mês de abril.

O Destino Iguaçu participa de seis ações de mercado para a divulgação de seus atrativos turísticos só em abril. As participações em feiras, workshops e roadshows realizadas no Brasil e no Exterior serão comandada pela Secretaria de Turismo de Foz do Iguaçu de forma integrada, dentro da estratégia Foz do Iguaçu - Destino do Mundo, campanha conjunta da pasta com a Itaipu Binacional e o Iguassu Convention & Visitors Bureau, entre outras entidades.

De acordo com a diretora de Departamento de Relações com o Mercado da secretaria, Elaine Tenerello, o destaque nas participações de abril no Brasil vai para o 16º Salão Paranaense de Turismo, em Curitiba. No Exterior, segundo Elaine, vale ressaltar a participação no Workshop do Brasil nos Estados Unidos, de 27 a 29, nas cidades de São Francisco e Los Angeles. “Este ano vamos atuar com mais força no mercado norte-americano. Serão três ações até o final do ano, buscando aumentar a presença no país e que já mostrou sinal de recuperação econômica da crise de 2009”, disse.

Os eventos que o Destino Iguaçu participará em abril são: 18º Centro-Oeste Tur, dia 9, em Goiânia (GO); 16º Salão Paranaense de Turismo, dias 9 e 10, em Curitiba (PR); Aviestur, dias 16 e 17, em Campos do Jordão (SP); Roadshow Norte da Itália com a Tam, dias 19 a 24, em Milão, Pádua, Turim e Roma, na Itália; Workshop do Brasil nos Estados Unidos, de 27 a 29, em São Francisco, Los Angeles, nos Estados Unidos; e BNTM, dias 29 e 30, em Porto de Galinhas (PE).

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados