MBA em Hotelaria de Luxo é lançado em São Paulo
A Roberto Miranda Educação Corporativa lançou ontem (segunda, 30 de novembro), em São Paulo, o curso de MBA Gestão em Hotelaria de Luxo.
A Roberto Miranda Educação Corporativa lançou ontem (segunda, 30 de novembro), em São Paulo, o curso de MBA Gestão em Hotelaria de Luxo. O sócio diretor da instituição, Roberto Lira Miranda (foto), ao lado de coordenadores e professores do curso, fez uma breve explanação sobre as diretrizes da pós-graduação, que terá início em março de 2010 com três turmas.
Exclusivo no Brasil, o curso apresenta no corpo docente profissionais de peso de cinco continentes, como Matt Zolbe, diretor de Vendas e Marketing do Waldorf Astoria (Nova York), Jean Philippe Bittencourt, diretor de projetos do Dubailand – Parks and Resorts (Dubai), e Paulo Salvador, vice-presidente sênior de Marketing da Accor Hospitality (Paris). No conteúdo programático constam itens como ambiente de negócios de luxo, projetos de implantação em hotelaria de luxo, marketing aplicado à hotelaria de luxo e gestão financeira.
“O perfil dos alunos é muito interessante: são gerentes gerais, donos de hotéis. É um curso diferenciado”, analisa Miranda.
Segundo a Organização Mundial de Turismo (OMT), o turista de luxo é responsável por 25% dos gastos das viagens internacionais por desembolsar, em média, US$ 7.200 por viagem. No Brasil, o mercado de luxo cresceu 12% em 2008.
Outras informações: www.urm.com.br.
Exclusivo no Brasil, o curso apresenta no corpo docente profissionais de peso de cinco continentes, como Matt Zolbe, diretor de Vendas e Marketing do Waldorf Astoria (Nova York), Jean Philippe Bittencourt, diretor de projetos do Dubailand – Parks and Resorts (Dubai), e Paulo Salvador, vice-presidente sênior de Marketing da Accor Hospitality (Paris). No conteúdo programático constam itens como ambiente de negócios de luxo, projetos de implantação em hotelaria de luxo, marketing aplicado à hotelaria de luxo e gestão financeira.
“O perfil dos alunos é muito interessante: são gerentes gerais, donos de hotéis. É um curso diferenciado”, analisa Miranda.
Segundo a Organização Mundial de Turismo (OMT), o turista de luxo é responsável por 25% dos gastos das viagens internacionais por desembolsar, em média, US$ 7.200 por viagem. No Brasil, o mercado de luxo cresceu 12% em 2008.
Outras informações: www.urm.com.br.