Eureka Prêmios faz um ano e anuncia Copa Eureka
Representantes das três empresas fundadoras do Eureka Prêmios – Gapnet, MMTGapnet e Segurviaje – promoveram hoje, durante encontro no Sonique, em São Paulo, a festa do primeiro aniversário do sistema de premiação para os agentes de viagens
Representantes das três empresas fundadoras do Eureka Prêmios – Gapnet, MMTGapnet e Segurviaje – promoveram hoje, durante encontro no Sonique, em São Paulo, a festa do primeiro aniversário do sistema de premiação para os agentes de viagens. No evento, que teve a presença de 250 pessoas, entre agentes, fornecedores e colaboradores das empresas, foi anunciada a Copa Eureka e os números dos primeiros 12 meses. Trata-se de uma nova forma de premiação, dentro do Eureka, que dará prêmios de valor mais alto – carros, motos etc – tendo como mote a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul.
Em relação à Copa Eureka, os organizadores não deram muitos detalhes. “As regras estarão no site www.eurekapremios.com.br em janeiro”, adiantou a diretora da MMTGapnet, Ana Maria Berto. “A validade será de janeiro a junho, com a entrega dos prêmios nesse último mês”, explicou o gerente de Marketing da Gapnet, Jorge Salim.
“O sucesso do Eureka Prêmios está, também, na flexibilização dos prêmios e no fortalecimento, juntos aos agentes, de produtos e serviços de três grandes empresas de cada setor”, assinalou o diretor presidente da Brasil Assistência (Segurviaje), Antonio Clemente. “No Eureka, o profissional de turismo acumula pontos com mais rapidez e tem milhares de opções de prêmios para resgatar”, emendou Ana Maria.
Para Salim, a “dinâmica inovadora do sistema” ajudou a conquistar o sucesso. “O Eureka não é mais um plano de premiação, é um plano com muitos diferenciais e o agente de viagens soube identificá-los e valorizá-los”, destacou ele. “Por exemplo, o cadastro está associado ao CPF do agente. Então se ele muda de agência, ele leva seus pontos à frente.”
NÚMEROS E PARCEIROS
Em um ano de Eureka Prêmios, segundo os realizadores, houve a adesão de mais de 15 mil profissionais. Eles podem resgatar mais de 700 mil produtos como prêmios em mais de 40 estabelecimentos. E já foram resgatados um número superior a 10 mil produtos.
Fundado pela Gapnet, MMTGapnet e Segurviaje em 2008, atualmente o Eureka Prêmios tem um quarto parcerio – a Travel Cash, que atua na área de câmbio. “Estamos estudando a entrada de um quinto parceiro em 2010”, finalizou Salim.
Em relação à Copa Eureka, os organizadores não deram muitos detalhes. “As regras estarão no site www.eurekapremios.com.br em janeiro”, adiantou a diretora da MMTGapnet, Ana Maria Berto. “A validade será de janeiro a junho, com a entrega dos prêmios nesse último mês”, explicou o gerente de Marketing da Gapnet, Jorge Salim.
“O sucesso do Eureka Prêmios está, também, na flexibilização dos prêmios e no fortalecimento, juntos aos agentes, de produtos e serviços de três grandes empresas de cada setor”, assinalou o diretor presidente da Brasil Assistência (Segurviaje), Antonio Clemente. “No Eureka, o profissional de turismo acumula pontos com mais rapidez e tem milhares de opções de prêmios para resgatar”, emendou Ana Maria.
Para Salim, a “dinâmica inovadora do sistema” ajudou a conquistar o sucesso. “O Eureka não é mais um plano de premiação, é um plano com muitos diferenciais e o agente de viagens soube identificá-los e valorizá-los”, destacou ele. “Por exemplo, o cadastro está associado ao CPF do agente. Então se ele muda de agência, ele leva seus pontos à frente.”
NÚMEROS E PARCEIROS
Em um ano de Eureka Prêmios, segundo os realizadores, houve a adesão de mais de 15 mil profissionais. Eles podem resgatar mais de 700 mil produtos como prêmios em mais de 40 estabelecimentos. E já foram resgatados um número superior a 10 mil produtos.
Fundado pela Gapnet, MMTGapnet e Segurviaje em 2008, atualmente o Eureka Prêmios tem um quarto parcerio – a Travel Cash, que atua na área de câmbio. “Estamos estudando a entrada de um quinto parceiro em 2010”, finalizou Salim.