Bahia faz no Rio último workshop do ano. Veja fotos
A Secretaria de Turismo da Bahia e a Bahiatursa promoveram ontem (terça-feira), no hotel Pestana Rio Atlântica, no Rio de Janeiro, o workshop “A Bahia é Muito Mais”.
A Secretaria de Turismo da Bahia e a Bahiatursa promoveram ontem (terça-feira), no hotel Pestana Rio Atlântica, no Rio de Janeiro, o workshop “A Bahia é Muito Mais”. Foi o último evento de uma série que passou pelos quatro maiores mercados emissores de visitantes para a Bahia (além do Rio, São Paulo, Belo Horizonte e Brasília). Cerca de 150 agentes de viagens e operadores tiveram a oportunidade de conhecerem mais sobre os produtos e os destinos turísticos do Estado. As ações desenvolvidas pelo Estado no decorrer do ano devem contribuir para que a Bahia dobre o número de visitantes durante o verão, segundo o diretor da Bahiatursa, Fernando Ferrero.
A ação de promoção continuará no ano que vem, ampliando para as regiões Sul, Nordeste, Centro-Oeste e também no Estado do Espírito Santo. De acordo com Ferrero, estão previstos dez eventos em 2010. No ano que vem a Bahia segue trabalhando com os novos produtos criados, como o Espicha Verão – que prolonga a temporada após o carnaval -, a Festa de São João e a Stock Car, e os novos segmentos de enoturismo e turismo étnico.
O workshop no Rio de Janeiro contou com a presença de 20 expositores, entre hotéis, serviços e destinos turísticos da região. Houve apresentação do artista baiano Aloísio Meneses e o sorteio de mais de 20 pacotes de viagens para a Bahia. . O workshop conta com os apoios da Gol, dos convention bureaux de Salvador, do Litoral Norte e de Porto Seguro, da ABIH-BA e do Sindicato dos Hotéis da Bahia.
A ação de promoção continuará no ano que vem, ampliando para as regiões Sul, Nordeste, Centro-Oeste e também no Estado do Espírito Santo. De acordo com Ferrero, estão previstos dez eventos em 2010. No ano que vem a Bahia segue trabalhando com os novos produtos criados, como o Espicha Verão – que prolonga a temporada após o carnaval -, a Festa de São João e a Stock Car, e os novos segmentos de enoturismo e turismo étnico.
O workshop no Rio de Janeiro contou com a presença de 20 expositores, entre hotéis, serviços e destinos turísticos da região. Houve apresentação do artista baiano Aloísio Meneses e o sorteio de mais de 20 pacotes de viagens para a Bahia. . O workshop conta com os apoios da Gol, dos convention bureaux de Salvador, do Litoral Norte e de Porto Seguro, da ABIH-BA e do Sindicato dos Hotéis da Bahia.