Foz do Iguaçu tem 700 mil impressos para promoção
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Os atrativos da tríplice fronteira estão impressos em um material de divulgação confeccionado pela Secretaria de Turismo de Foz do Iguaçu (PR) para a ação “Foz Destino do Mundo”, desenvolvida em uma parceria da cidade com a Itaipu Binacional, o Iguassu CVB, Conselho Municipal de Turismo (Comtur) e demais parceiros do trade. Esse material será suficiente para a campanha durante aproximadamente um ano.
“Participamos de mais de 90 ações de mercado, entre eventos nacionais e internacionais por ano, sempre para um público altamente especializado”, justificou o secretário de Turismo, Felipe Gonzalez. Somente nessa última contratação de impressão, foram confeccionados mais de 700 mil exemplares de materiais como displays, revistas, guias de bolso, sacolas e bid book – este último específico para captação de eventos. Também foram adquiridos 40 mil DVDs em inglês, português e espanhol. O restante do material foi impresso em português.
“Temos um bom estoque do material em inglês e espanhol para utilização nas ações fora do País”, explicou a diretora de Relações com o Mercado da Setur municipal, Elaine Tenerello Valente.
A compra dessa nova remessa de material foi feita em um pregão eletrônico. A medida proporcionou uma diminuição substancial nos valores pagos. A previsão orçamentária para a confecção do material era de aproximadamente R$ 420 mil, com base em orçamentos apresentados pelas gráficas. Com o pregão, esse valor caiu para R$ 285 mil, gerando uma economia superior a 30%.
“Participamos de mais de 90 ações de mercado, entre eventos nacionais e internacionais por ano, sempre para um público altamente especializado”, justificou o secretário de Turismo, Felipe Gonzalez. Somente nessa última contratação de impressão, foram confeccionados mais de 700 mil exemplares de materiais como displays, revistas, guias de bolso, sacolas e bid book – este último específico para captação de eventos. Também foram adquiridos 40 mil DVDs em inglês, português e espanhol. O restante do material foi impresso em português.
“Temos um bom estoque do material em inglês e espanhol para utilização nas ações fora do País”, explicou a diretora de Relações com o Mercado da Setur municipal, Elaine Tenerello Valente.
A compra dessa nova remessa de material foi feita em um pregão eletrônico. A medida proporcionou uma diminuição substancial nos valores pagos. A previsão orçamentária para a confecção do material era de aproximadamente R$ 420 mil, com base em orçamentos apresentados pelas gráficas. Com o pregão, esse valor caiu para R$ 285 mil, gerando uma economia superior a 30%.