Artur Luiz Andrade   |   04/09/2009 17:24

CVC embarca 25 mil paxs no feriado. Saiba para onde

Segundo o diretor comercial e de vendas nacional da CVC, Cleyton Armelin, mais uma vez o Nordeste vai receber o maior fluxo de clientes da operadora, que escolheram regiões como Bahia, Ceará, Alagoas, RN e PE para curtir o feriado prolongado. No internacional, destaque para o Cone Sul

Entre hoje e amanhã, 25 mil passageiros embarcarão com a operadora de turismo CVC para aproveitarem o feriado prolongado de 7 de setembro em destinos nacionais e internacionais.

Segundo o diretor comercial e de vendas nacional da CVC, Cleyton Armelin, mais uma vez o Nordeste vai receber o maior fluxo de clientes da operadora, que escolheram regiões como Bahia, Ceará, Alagoas, Rio Grande do Norte e Pernambuco para curtir o feriado prolongado.

A maior procura está concentrada no Estado da Bahia, campeão de vendas na CVC há anos, em destinos como Porto Seguro, Praia do Forte, Costa do Sauípe e Salvador.

Dos clientes que vão viajar pelo Brasil com a operadora nesse feriado da Independência, 70% optaram por viagens aéreas, 18% por viagens rodoviárias e 12% por programas de “viagem com seu carro”, em que a CVC vende apenas a hospedagem.

“Trata-se de um excelente resultado de vendas, que reforça o aquecimento da demanda por viagens em feriados prolongados desde o início do ano. Nosso fluxo de turistas viajando em feriados já é 35% maior que no ano passado. A economia estável e as parcerias com a rede hoteleira e companhias aéreas são fortes aliados”, diz Armelin.

CONE SUL AQUECE
Já no Internacional, o diretor comercial e de vendas internacional Michael Barckoczy destaca que as vendas do feriado de 7 de setembro reaqueceram fortemente a procura por destinos como Buenos Aires, Bariloche e Santiago, que estão liderando a preferência dos clientes para esse feriado prolongado. “O brasileiro está aproveitando esse bom momento, em que o dólar está favorável e os preços dos pacotes bem em conta”.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados