Além do You Tube, Tam agora está no Twitter
A Tam ampliou recentemente os canais de comunicação na internet e criou uma conta no Twitter – www.twitter.com/tamairlines
A Tam ampliou recentemente os canais de comunicação na internet e criou uma conta no Twitter – www.twitter.com/tamairlines. Segundo a empresa, por meio de um comunicado, a aérea é a companhia aérea brasileira que possui o maior número de seguidores nessa rede social (mais de 16 mil).
“Além de ser mais um novo canal para estreitar nosso relacionamento com os clientes, o Twitter já apresentou retorno comercial. Por meio de mensagens postadas aos nossos seguidores, conseguimos rastrear a venda de bilhetes, além do resgate de pontos do programa Tam Fidelidade”, conta a diretora de Marketing da Tam, Manoela Amaro.
No You Tube, a aérea possui dois canais: um com vídeos e campanhas institucionais (www.youtube.com/tam) e outro exclusivo para o Multiplus Fidelidade (www.youtube.com/multiplusfidelidade), unidade de negócios criada em junho de 2009 para atuar com o conceito de redes de programas de fidelização. O acesso a todos os sites é gratuito.
“Além de ser mais um novo canal para estreitar nosso relacionamento com os clientes, o Twitter já apresentou retorno comercial. Por meio de mensagens postadas aos nossos seguidores, conseguimos rastrear a venda de bilhetes, além do resgate de pontos do programa Tam Fidelidade”, conta a diretora de Marketing da Tam, Manoela Amaro.
No You Tube, a aérea possui dois canais: um com vídeos e campanhas institucionais (www.youtube.com/tam) e outro exclusivo para o Multiplus Fidelidade (www.youtube.com/multiplusfidelidade), unidade de negócios criada em junho de 2009 para atuar com o conceito de redes de programas de fidelização. O acesso a todos os sites é gratuito.