Agentes paulistas têm happy hour com Visual e Nannai
A Visual Viagens e o Nannai Beach Resort, de Muro Alto (PE) promoveram nesta noite uma happy hour com pizza para agentes de viagens paulistas.
A Viagens Visual reuniu cerca de 70 agentes de viagens na noite de hoje em uma happy hour no Bonde Paulista Pizzas, na capital, para celebrar juntamente com o representante de vendas neste mercado do Nannai Beach Resort, de Muro Alto (PE), João Faria, os resultados do primeiro semestre. Os números de julho não estão fechados, segundo o gerente da Visual, Valter Onishi, mas considerando os meses de abril, maio e junho, o volume de vendas está de 10% a 15% maior em relação a igual período de 2008. "Estamos com o estoque praticamente zerado e comemorando os bloqueios extras que tivemos de abrir para suprir a demanda", comemora Onishi.
Para o resort, segundo João Faria, a temporada também está sendo comemorada. "Infelizmente para quem trabalha com o emissivo internacional, a gripe suína acabou estimulando um fluxo maior para os destinos domésticos", afirma Faria, que contabiliza aumento contínuo nas vendas desde outubro do ano passado.
No encontro promovido em conjunto pelos parceiros, João Faria aproveitou para reforçar a divulgação do resort, que até o final de agosto vai manter a promoção lançada em junho, e que garante hospedagem grátis para duas crianças até 12 anos, ocupando o mesmo apartamento dos pais. "O público de lazer é nosso principal mercado hoje, mas estamos trabalhando para captar também o nicho de incentivo", informa o representante, que, para isso, conta com o apoio da Visual, operadora que está entre as dez principais emissoras nacionais para o resort.
De acordo com Valter Onishi, a Visual aposta cada vez mais nesse tipo de evento, onde é possível capacitar os profissionais, divulgar novidades e, ao mesmo tempo, proporcionar momentos de confraternização. "Já é uma prática cada vez mais frequente, não apenas em São Paulo, como também nos destinos em que a operadora está presente por meio de filiais - Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Ribeirão Preto e Curitiba, a mais recente delas, aberta há apenas um mês.
Clique no link do álbum para ver mais fotos da happy hour.
Para o resort, segundo João Faria, a temporada também está sendo comemorada. "Infelizmente para quem trabalha com o emissivo internacional, a gripe suína acabou estimulando um fluxo maior para os destinos domésticos", afirma Faria, que contabiliza aumento contínuo nas vendas desde outubro do ano passado.
No encontro promovido em conjunto pelos parceiros, João Faria aproveitou para reforçar a divulgação do resort, que até o final de agosto vai manter a promoção lançada em junho, e que garante hospedagem grátis para duas crianças até 12 anos, ocupando o mesmo apartamento dos pais. "O público de lazer é nosso principal mercado hoje, mas estamos trabalhando para captar também o nicho de incentivo", informa o representante, que, para isso, conta com o apoio da Visual, operadora que está entre as dez principais emissoras nacionais para o resort.
De acordo com Valter Onishi, a Visual aposta cada vez mais nesse tipo de evento, onde é possível capacitar os profissionais, divulgar novidades e, ao mesmo tempo, proporcionar momentos de confraternização. "Já é uma prática cada vez mais frequente, não apenas em São Paulo, como também nos destinos em que a operadora está presente por meio de filiais - Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Ribeirão Preto e Curitiba, a mais recente delas, aberta há apenas um mês.
Clique no link do álbum para ver mais fotos da happy hour.