Operadora reage a comentários de diretores da Calcos
A diretora da Travel Brazil Operadora, Rosângela Marçal, de São Paulo, escreve à Redação da PANROTAS para discordar da forma como os diretores da Calcos Brasil Operadora, Ariovaldo Lopes e Wagner Lopes, comentaram a notícia “Médicos dividem opiniões sobre adiamento de viagens”
A diretora da Travel Brazil Operadora, Rosângela Marçal, de São Paulo, escreve à Redação da PANROTAS para discordar da forma como os diretores da Calcos Brasil Operadora, Ariovaldo Lopes e Wagner Lopes, comentaram a notícia “Médicos dividem opiniões sobre adiamento de viagens” – publicada no Portal PANROTAS hoje às 13h39 (clique aqui para lê-la).
“Na minha experiência de 30 anos no setor de turismo, onde nosso mercado é tão sensivelmente afetado, acredito que a colocação da Calcos não tenha sido a correta diante da situação e posição das últimas notícias veiculadas”, escreve Rosângela. “Somos solidários à situação do Cone Sul e a todos colegas empresários prejudicados neste momento, mas denegrir a imagem do Brasil e do Estado da Bahia não justifica os meios”, enfatiza a diretora da Travel Brazil.
“Nossa empresa tem como maior força de venda o produto Brasil, em que somos especialistas e já passamos por verdadeiros tsunamis, câmbio baixo, apagão aéreo, chuvas e outros, enquanto outros destinos mundiais estavam se beneficiando. Continuamos fazendo nossas ações sem denegrir qualquer destino que estivesse favorável à venda. Repito, imagino que estes comentários da Calcos sejam uma posição de desespero, mas torço para que eles reflitam, que esta não é a forma correta”, finaliza Rosângela.
“Na minha experiência de 30 anos no setor de turismo, onde nosso mercado é tão sensivelmente afetado, acredito que a colocação da Calcos não tenha sido a correta diante da situação e posição das últimas notícias veiculadas”, escreve Rosângela. “Somos solidários à situação do Cone Sul e a todos colegas empresários prejudicados neste momento, mas denegrir a imagem do Brasil e do Estado da Bahia não justifica os meios”, enfatiza a diretora da Travel Brazil.
“Nossa empresa tem como maior força de venda o produto Brasil, em que somos especialistas e já passamos por verdadeiros tsunamis, câmbio baixo, apagão aéreo, chuvas e outros, enquanto outros destinos mundiais estavam se beneficiando. Continuamos fazendo nossas ações sem denegrir qualquer destino que estivesse favorável à venda. Repito, imagino que estes comentários da Calcos sejam uma posição de desespero, mas torço para que eles reflitam, que esta não é a forma correta”, finaliza Rosângela.