Começa a circular a edição 2009 do Brazilian Overview
Impresso em inglês e rico em dados, gráficos e tabelas, o Brazilian Overview é ferramenta para companhias estrangeiras apresentarem o mercado a suas sedes ou para executivos em visita ao País. E também para que empresas brasileiras possam mensurar e mostrar o mercado a seus parceiros comerciais
A edição 2009 do "Brazilian Overview – Facts and figures about the Brazilian tourism industry", que a PANROTAS publica há mais de 15 anos com o objetivo de mostrar o Brasil ao mercado internacional, já está pronta e passa a circular, como já é tradição, no Pow Wow, que começa amanhã em Miami.
Impresso em inglês e rico em dados, gráficos e tabelas, o "Brazilian Overview" atua como uma ferramenta para mostrar o tamanho do mercado a potenciais parceiros comerciais e investidores. E também permite a companhias estrangeiras apresentarem o Brasil para suas sedes ou executivos quando em visita ao País.
Entre os destaques da edição 2009 estão, além de uma visão geral do Brasil com enfoque econômico, político e comportamental, a reação local à crise internacional, os setores que têm se destacado (como cruzeiros e viagens de luxo), o perfil do turista brasileiro e seus principais destinos (EUA, Europa e América do Sul), entre outros.
A publicação pode ser adquirida pelo (11) 2764-4816 ao custo de R$ 19 e em breve pela internet, e destaca ainda a America´s House, empresa da PANROTAS que atua como um bureau de serviços para destinos e atrações internacionais que não possuem representação no Brasil.
CLIQUE AQUI PARA VER OU CONHECER.
Impresso em inglês e rico em dados, gráficos e tabelas, o "Brazilian Overview" atua como uma ferramenta para mostrar o tamanho do mercado a potenciais parceiros comerciais e investidores. E também permite a companhias estrangeiras apresentarem o Brasil para suas sedes ou executivos quando em visita ao País.
Entre os destaques da edição 2009 estão, além de uma visão geral do Brasil com enfoque econômico, político e comportamental, a reação local à crise internacional, os setores que têm se destacado (como cruzeiros e viagens de luxo), o perfil do turista brasileiro e seus principais destinos (EUA, Europa e América do Sul), entre outros.
A publicação pode ser adquirida pelo (11) 2764-4816 ao custo de R$ 19 e em breve pela internet, e destaca ainda a America´s House, empresa da PANROTAS que atua como um bureau de serviços para destinos e atrações internacionais que não possuem representação no Brasil.
CLIQUE AQUI PARA VER OU CONHECER.