Gabriel Guirão   |   27/05/2009 11:48

Ação para divulgar Londres premia agente esta tarde

A British Airways, em parceria com a The Leading Hotels of World, Keith Prowse e o Visit London promoveu mais um encontro com cerca de 50 agentes de viagens para divulgar a campanha “Visite Londres, veja o mundo".

A British Airways, em parceria com a The Leading Hotels of World, Keith Prowse e o Visit London - órgão oficial da cidade de Londres representado no Brasil pelo Visit Britain – promoveu hoje, em São Paulo, mais um encontro com cerca de 50 agentes de viagens para divulgar a campanha “Visite Londres, Veja o Mundo”, que vai premiar agentes que estimularem clientes a viajar para o destino. A ação, que teve inicio em 1º de abril, termina em 30 de junho.

Os profissionais com maior número de vendas de produtos dessas empresas - bilhetes aéreos, diárias em hotéis e ingressos para espetáculos - serão premiados com viagens a Londres. A cada US$ 1 mil em vendas, o agente ganha um ponto e, ao final da campanha, os três agentes com maior pontuação ganham uma viagem.

Além dos três grandes prêmios finais, a cada mês é sorteado um Ipod Touch. Para concorrer a este prêmio não é necessário registrar pontos na campanha. Apenas com o cadastro no site da campanha (www.visitelondres.com.br) o agente já pode concorrer. O próximo sorteio será esta tarde.

De acordo com o diretor do Visist Britain, Danny Guimarães, os turistas que deixam de visitar Londres porque pensam que o destino é muito caro estão enganados. “Atualmente, uma viagem para Londres está entre 20% a 40% mais barato porque a libra esterlina [moeda do país] praticamente se equiparou ao euro”, explicou o executivo. Ele reforçou ainda que os preços indicados nas lojas de roupas contam com o valor em euro e libra.

Em 2012, a capital britânica receberá os Jogos Olímpicos e, segundo Guimarães, a cidade já está preparada. “Há mais de 6 mil restaurantes, dez hotéis Leading, diversos museus com entrada gratuita, cinco aeroportos e um índice de criminalidade que não passa de 2%”, pontuou Danny. O executivo revelou, ainda, que no ano passado o destino recebeu 15 milhões de turistas estrangeiros.

Durante o período da campanha, as agências de viagens receberão visitas dos parceiros envolvidos, que vão oferecer um treinamento e explicar o funcionamento da campanha, além de detalhar os prêmios oferecidos e a forma de definição dos premiados. Para quem ainda não conhece o site da campanha clique aqui.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados