Unidas lança a "primeira loja outlet" de seminovos no Brasil
Já são 150 modelos disponíveis no outlet da Unidas, que tem como objetivo "oferecer ao mercado carros menos novos em bom estado com preços competitivos"; veja detalhes
A Unidas acaba de inaugurar, em São Paulo, sua primeira loja outlet de seminovos. Segundo a locadora, o novo conceito é o primeiro do Brasil, e disponibiliza 150 automóveis de todas as categorias, desde os econômicos até utilitários.
O objetivo, com o lançamento, é "oferecer ao mercado carros menos novos em bom estado com preços competitivos", e o desconto em relação aos seminovos tradicionais da Unidas é de, no mínimo, 10%. “O conceito outlet no mercado de seminovos é exclusivo da Unidas. Queremos atender um público que busca uma oportunidade para comprar bons carros com ótimos preços, que apresentem marcas de uso e/ou quilometragem mais alta, mas com preços muito competitivos. Os automóveis passam por uma seleção para serem considerados aptos para a venda e possuem três meses de garantia de motor e câmbio”, explicou o diretor executivo da Unidas, Levi Fonseca.
A loja de São Paulo é a primeira da locadora a ser aberta no conceito de outlet, mas a previsão é de expansão até o final do ano. Ainda segundo Levi, a meta inicial é vender 100 carros ao mês, mas progressivamente, até o final do ano, ele acredita que este número pode atingir 150 unidades mensalmente. Focada no consumidor que está interessado neste perfil de carros, a Unidas criou ainda um site exclusivo com os modelos disponíveis na loja outlet.
O objetivo, com o lançamento, é "oferecer ao mercado carros menos novos em bom estado com preços competitivos", e o desconto em relação aos seminovos tradicionais da Unidas é de, no mínimo, 10%. “O conceito outlet no mercado de seminovos é exclusivo da Unidas. Queremos atender um público que busca uma oportunidade para comprar bons carros com ótimos preços, que apresentem marcas de uso e/ou quilometragem mais alta, mas com preços muito competitivos. Os automóveis passam por uma seleção para serem considerados aptos para a venda e possuem três meses de garantia de motor e câmbio”, explicou o diretor executivo da Unidas, Levi Fonseca.
A loja de São Paulo é a primeira da locadora a ser aberta no conceito de outlet, mas a previsão é de expansão até o final do ano. Ainda segundo Levi, a meta inicial é vender 100 carros ao mês, mas progressivamente, até o final do ano, ele acredita que este número pode atingir 150 unidades mensalmente. Focada no consumidor que está interessado neste perfil de carros, a Unidas criou ainda um site exclusivo com os modelos disponíveis na loja outlet.