Mobility anuncia investimento de R$ 1 mi em tecnologia
A Mobility, especializada no mercado de aluguel de automóveis, anunciou investimentos focados no atendimento aos clientes. A companhia irá direcionar um milhão de reais ao setor de tecnologia, divididos entre plataforma digital e telefonia.
A Mobility, especializada no mercado de aluguel de automóveis, anunciou investimentos focados no atendimento aos clientes. A companhia irá direcionar R$ 1 milhão ao setor de tecnologia, divididos entre plataforma digital e telefonia.
Visando diminuir o tempo de reserva e oferecer uma plataforma mais ágil, a Mobility irá investir R$ 700 mil na área digital. “Queremos que as ofertas fiquem mais visíveis e vamos oferecer lojas centrais, com produtos específicos”, adiantou o diretor da companhia, Oskar Kedor. A promessa é de que, dentre as mudanças, seja oferecido ao público um website mais robusto e menos suscetível a instabilidades de conexão.
O restante do investimento, R$ 300 mil, será direcionado à telefonia. “Queremos melhorar a performance dos consultores e tempo de espera”, afirmou Kedor. Há também uma preocupação com o treinamento da equipe de consultores, que seria beneficiado por uma nova tecnologia capaz de gravar ligações e capturar telas para uso posterior.
“Estamos muito contentes em anunciar este primeiro investimento na nova fase da Mobility”, afirmou o diretor Oswaldo Melantonio Filho. O executivo adquiriu recentemente 50% do grupo, que possui 16 anos de mercado. “Queremos que os nossos clientes percebam as melhorias no dia a dia deles”, conta.
Visando diminuir o tempo de reserva e oferecer uma plataforma mais ágil, a Mobility irá investir R$ 700 mil na área digital. “Queremos que as ofertas fiquem mais visíveis e vamos oferecer lojas centrais, com produtos específicos”, adiantou o diretor da companhia, Oskar Kedor. A promessa é de que, dentre as mudanças, seja oferecido ao público um website mais robusto e menos suscetível a instabilidades de conexão.
O restante do investimento, R$ 300 mil, será direcionado à telefonia. “Queremos melhorar a performance dos consultores e tempo de espera”, afirmou Kedor. Há também uma preocupação com o treinamento da equipe de consultores, que seria beneficiado por uma nova tecnologia capaz de gravar ligações e capturar telas para uso posterior.
“Estamos muito contentes em anunciar este primeiro investimento na nova fase da Mobility”, afirmou o diretor Oswaldo Melantonio Filho. O executivo adquiriu recentemente 50% do grupo, que possui 16 anos de mercado. “Queremos que os nossos clientes percebam as melhorias no dia a dia deles”, conta.