Localiza é eleita 25ª marca mais valiosa do Brasil
A Localiza foi reconhecida como a 25ª marca mais valiosa do Brasil no ano passado, de acordo com ranking divulgado pela consultoria Interbrand.
A Localiza foi reconhecida como a 25ª marca mais valiosa do Brasil no ano passado, segundo ranking divulgado pela consultoria Interbrand, que analisa as diferentes formas de influência das marcas no desempenho das organizações, de acordo com o impacto que exercem em consumidores (atuais e potenciais), funcionários, fornecedores e investidores.
“Nossa marca é um ativo estratégico de negócio, e sua construção é fruto da experiência em todos os pontos de contato do público com a Localiza. Por isso, na contramão do mercado, seguimos investindo em novas soluções e produtos que estão transformando a experiência em aluguel de carros no Brasil. Só no ano passado, foram investidos aproximadamente R$ 10 milhões em melhorias de produtos e novas tecnologias”, comenta o CEO da Localiza, Eugênio Mattar.
Já o diretor de Marketing da Localiza, Herbert Viana, ressalta que o zelo pela marca está diretamente relacionado à incansável busca pela excelência por parte da empresa, hoje avaliada em R$ 350 milhões.
“Ampliamos constantemente nossa estratégia de serviços premium. Rotineiramente, fazemos um trabalho com todos os colaboradores, no qual mostramos a importância da reputação da marca, além de reforçar os nossos diferenciais, produtos e o know-how da companhia”, enfatiza Viana.
Confira abaixo o ranking completo das 25 empresas mais valiosas do Brasil, de acordo com a Intelbrand:
1- Itaú (24,5 bilhões)
2- Bradesco (16,2 bilhões)
3- Skol (R$ 13,5 bilhões)
4- Brahma (R$ 10,2 bilhões)
5- Banco do Brasil (R$ 9,7 bilhões)
6- Natura (R$ 6,8 bilhões)
7- Petrobrás (R$ 4,1 bilhões)
8 - Antarctica (3,8 bilhões)
9 - Vivo (R$ 2,6 bilhões)
10 - BTG Pactual (R$ 1,8 bilhões)
11 - Cielo (R% 1,6 bilhões)
12 - Lojas Americanas (R$ 975 milhões)
13 - Renner (R$ 959 milhões)
14 - Ipiranga (R$ 915 milhões)
15- Casas Bahia (R$ 811 milhões)
16 - Porto Seguro (R$ 619 milhões)
17 - Extra (R$ 587 milhões)
18 - Hering (R$ 584 milhões)
19 - Caixa (R$ 557 milhões)
20 - Havaianas (R$ 518 milhões)
21 - Totvs (R$ 512 milhões)
22 - Oi (R$ 442 milhões)
23 - Rede (R$ 430 milhões)
24 - Bohemia (R$ 428 milhões)
25 - Localiza (R$ 350 milhões)
“Nossa marca é um ativo estratégico de negócio, e sua construção é fruto da experiência em todos os pontos de contato do público com a Localiza. Por isso, na contramão do mercado, seguimos investindo em novas soluções e produtos que estão transformando a experiência em aluguel de carros no Brasil. Só no ano passado, foram investidos aproximadamente R$ 10 milhões em melhorias de produtos e novas tecnologias”, comenta o CEO da Localiza, Eugênio Mattar.
Já o diretor de Marketing da Localiza, Herbert Viana, ressalta que o zelo pela marca está diretamente relacionado à incansável busca pela excelência por parte da empresa, hoje avaliada em R$ 350 milhões.
“Ampliamos constantemente nossa estratégia de serviços premium. Rotineiramente, fazemos um trabalho com todos os colaboradores, no qual mostramos a importância da reputação da marca, além de reforçar os nossos diferenciais, produtos e o know-how da companhia”, enfatiza Viana.
Confira abaixo o ranking completo das 25 empresas mais valiosas do Brasil, de acordo com a Intelbrand:
1- Itaú (24,5 bilhões)
2- Bradesco (16,2 bilhões)
3- Skol (R$ 13,5 bilhões)
4- Brahma (R$ 10,2 bilhões)
5- Banco do Brasil (R$ 9,7 bilhões)
6- Natura (R$ 6,8 bilhões)
7- Petrobrás (R$ 4,1 bilhões)
8 - Antarctica (3,8 bilhões)
9 - Vivo (R$ 2,6 bilhões)
10 - BTG Pactual (R$ 1,8 bilhões)
11 - Cielo (R% 1,6 bilhões)
12 - Lojas Americanas (R$ 975 milhões)
13 - Renner (R$ 959 milhões)
14 - Ipiranga (R$ 915 milhões)
15- Casas Bahia (R$ 811 milhões)
16 - Porto Seguro (R$ 619 milhões)
17 - Extra (R$ 587 milhões)
18 - Hering (R$ 584 milhões)
19 - Caixa (R$ 557 milhões)
20 - Havaianas (R$ 518 milhões)
21 - Totvs (R$ 512 milhões)
22 - Oi (R$ 442 milhões)
23 - Rede (R$ 430 milhões)
24 - Bohemia (R$ 428 milhões)
25 - Localiza (R$ 350 milhões)