Localiza lança novo site para alavancar vendas on-line
Empresa já tem 65% de suas vendas originadas da internet
Pensando em ter cada vez mais presença em mídias digitais, com soluções em mobilidade para quem precisa alugar um carro, a Localiza acaba de lançar seu novo site, no qual foram investidos R$ 2 milhões. A empresa já realiza cerca de 65% de suas reservas pela internet.
Foram 18 meses para o portal ficar pronto, mas o novo layout agradou o diretor de Marketing da empresa, Herbert Viana. “O projeto do novo portal Localiza é fruto de uma completa reengenharia não só no layout, que se tornou mais moderno, mas, principalmente, no que se refere à experiência do usuário, combinando a melhor forma de apresentar conteúdo relevante com uma navegação que facilita a busca do cliente”, afirmou.
Para lançar o site, a Localiza entrevistou um grande número de usuários para saber o que esperam em termos de navegação, acesso a informações e design. A empresa garante que o novo portal oferece mais autonomia e agilidade para a empresa realizar atualizações e evoluções. Além disso, a locadora afirma que em apenas três passos o cliente reserva um carro de qualquer uma das 534 agências da rede, distribuídas em 379 cidades do Brasil e mais oito países.
Foram 18 meses para o portal ficar pronto, mas o novo layout agradou o diretor de Marketing da empresa, Herbert Viana. “O projeto do novo portal Localiza é fruto de uma completa reengenharia não só no layout, que se tornou mais moderno, mas, principalmente, no que se refere à experiência do usuário, combinando a melhor forma de apresentar conteúdo relevante com uma navegação que facilita a busca do cliente”, afirmou.
Para lançar o site, a Localiza entrevistou um grande número de usuários para saber o que esperam em termos de navegação, acesso a informações e design. A empresa garante que o novo portal oferece mais autonomia e agilidade para a empresa realizar atualizações e evoluções. Além disso, a locadora afirma que em apenas três passos o cliente reserva um carro de qualquer uma das 534 agências da rede, distribuídas em 379 cidades do Brasil e mais oito países.