Avis e Budget têm equipe dedicada à Abracorp
Depois da visita do presidente do Grupo Dallas, que detêm as marcas Avis e Budget no Brasil, à reunião da Associação Brasileira das Agências de Viagens Corporativas (Abracorp) no final do mês passado, o encontro já rende frutos à empresa e à entidade
Depois da visita do presidente do Grupo Dallas, que detêm as marcas Avis e Budget no Brasil, Afonso Celso de Barros, à reunião da Associação Brasileira das Agências de Viagens Corporativas (Abracorp) no final do mês passado, o encontro já rende frutos às empresas e à entidade.
Segundo o gerente de Vendas do Grupo Dallas, Ricardo Kaiser, a Avis e Budget estão oferecendo condições diferenciadas para as agências Abracorp nas reservas de diárias de locações de automóveis para o Brasil. Além disso, a empresa está estudando, em conjunto com a associação, o melhor formato para o comissionamento em terceirização de frotas.
Avis e Budget também passaram a contar com equipe dedicada ao atendimento das agências Abracorp: são três profissionais na área comercial (Vivian, Solange e Annaisa), além de e-mails exclusivos na Central de Reservas (reservas.abracorp@avis.com.br) e no Financeiro (financeiro.abracorp@avis.com.br).
Segundo o gerente de Vendas do Grupo Dallas, Ricardo Kaiser, a Avis e Budget estão oferecendo condições diferenciadas para as agências Abracorp nas reservas de diárias de locações de automóveis para o Brasil. Além disso, a empresa está estudando, em conjunto com a associação, o melhor formato para o comissionamento em terceirização de frotas.
Avis e Budget também passaram a contar com equipe dedicada ao atendimento das agências Abracorp: são três profissionais na área comercial (Vivian, Solange e Annaisa), além de e-mails exclusivos na Central de Reservas (reservas.abracorp@avis.com.br) e no Financeiro (financeiro.abracorp@avis.com.br).