Hertz anuncia renovação de 30% da frota brasileira
A Hertz anunciou que, por meio de uma “grande compra de automóveis”, está renovando 30% de sua frota no Brasil. Os veículos chegarão às lojas da locadora entre novembro e fevereiro e entre os modelos
A Hertz anunciou que, por meio de uma “grande compra de automóveis”, está renovando 30% de sua frota no Brasil. Os veículos chegarão às lojas da locadora entre novembro e fevereiro e entre os modelos adquiridos estão os compactos Ford Fiesta Hatch e Renault Sandero, o sedã Renault Fluence e o SUV Renault Duster.
“A estratégia é a de sempre oferecer produtos novos que garantam o conforto do cliente que aluga carro, seja a empresa que precisa dele no dia a dia ou o turista que usa o automóvel a passeio”, comenta o diretor de Marketing da empresa no Brasil, John Salagaj.
“A estratégia é a de sempre oferecer produtos novos que garantam o conforto do cliente que aluga carro, seja a empresa que precisa dele no dia a dia ou o turista que usa o automóvel a passeio”, comenta o diretor de Marketing da empresa no Brasil, John Salagaj.