Miles Car Rental foca no Brasil e lança site em português
A Miles Car Rental, agência americana de locação de automóveis, adaptou o site para a língua portuguesa e passa a realizar também atendimento virtual no idioma.
A Miles Car Rental, agência americana de locação de automóveis, adaptou o site para a língua portuguesa e passa a realizar também atendimento virtual no idioma. O objetivo da ação é atender a demanda crescente de turistas brasileiros que optam por conhecer os Estados Unidos por conta própria.
“Uma boa parcela dos viajantes não fala com fluência o inglês ou o espanhol. Com o atendimento no idioma, eles ficam à vontade para esclarecer dúvidas e, assim, se sentem mais seguros para contratar o serviço à distância”, explica diretora de marketing da empresa, Josy Araújo. Com a nova estrutura, a companhia, que trabalha com parcerias com a Hertz, a National, aAlamo e outras locadoras, espera aumentar em até 15% o número de clientes brasileiros nos Estados Unidos na alta temporada.
Para conferir a adaptação no portal da locadora, clique aqui.
“Uma boa parcela dos viajantes não fala com fluência o inglês ou o espanhol. Com o atendimento no idioma, eles ficam à vontade para esclarecer dúvidas e, assim, se sentem mais seguros para contratar o serviço à distância”, explica diretora de marketing da empresa, Josy Araújo. Com a nova estrutura, a companhia, que trabalha com parcerias com a Hertz, a National, aAlamo e outras locadoras, espera aumentar em até 15% o número de clientes brasileiros nos Estados Unidos na alta temporada.
Para conferir a adaptação no portal da locadora, clique aqui.