Rafael Carreira   |   26/06/2013 16:30

Hertz traz programa de fidelidade global ao Brasil

A partir de julho, a Hertz traz para o mercado nacional o Gold Plus Rewards, programa de fidelidade que oferece aos clientes comodidades e recompensas na utilização dos serviços da locadora de veículos.

A partir de julho, a Hertz traz para o mercado nacional o Gold Plus Rewards, programa de fidelidade que oferece aos clientes comodidades e recompensas na utilização dos serviços da locadora de veículos. O programa permite aos usuários agilidade e rapidez na reserva e retirada de veículos nas lojas em aeroportos de todo o Brasil e em mais mil lojas e 40 aeroportos ao redor do mundo.

Uma das vantagens dos clientes do Gold Plus Rewards é a possibilidade de alugar veículos sem precisar passar por filas e preencher documentos. Para participar, os interessados devem se registrar no site da Hertz e fornecer informações pessoais e de preferências. A adesão ao programa é totalmente gratuita. E para a retirada do veículo, basta se dirigir ao balcão Gold e apanhar as chaves.

“Temos ouvido dos clientes brasileiros queixas de longas filas de espera e da falta de um atendimento personalizado. Com o Gold Plus Rewards, o registro é rápido, fácil e gratuito, e os nossos clientes receberão um atendimento diferenciado nos principais aeroportos brasileiros”, afirma o diretor de Marketing da Hertz no Brasil, John Salagaj.

Outro benefício é o acumulo de pontos que podem ser trocados por diárias, fim de semana ou períodos mais longos de locação, ou por serviços opcionais como assento para crianças. Os prêmios não estão sujeitos a períodos de blackout e os pontos não expiram e podem ser transferidos para o cônjuge ou parceiro quantas vezes o usuário desejar.

Mais informações e cadastro no programa Gold Plus Rewards, pelo site www.hertz.com.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados