Executivos da Localiza visitam clientes nas empresas
De maio a julho, a Localiza deu início à 14ª edição do programa Face a Face com o Cliente, em diversas cidades. A iniciativa leva os executivos da empresa a deixarem os escritórios e vivenciar o atendimento aos clientes diretamente nos balcões.
De maio a julho, a Localiza deu início à 14ª edição do programa Face a Face com o Cliente, em diversas cidades. A iniciativa leva os executivos da empresa a deixarem os escritórios e vivenciar o atendimento aos clientes diretamente nos balcões. O programa é realizado nas agências Localiza, nas lojas Seminovos e com usuários da Total Fleet, empresas que compõem a Plataforma de Negócios da Localiza.
O objetivo do programa é que os participantes possam observar de perto o atendimento ao cliente e, mediante sua percepção, sugerir melhorias, apontar falhas e ajudar a empresa a oferecer um serviço mais eficiente, reforçando os princípios de atendimento da companhia. Este ano, cerca de 300 executivos participaram.
Ao final de cada edição, os participantes entregam um relatório minucioso, que contribui para o apontamento de melhorias.
Lançado em 1998, o Face a Face reforça a visão de clientes dos executivos da empresa. “As estratégias e decisões da Localiza são baseadas na valorização dos clientes. Por isso, para a companhia, é importante que os seus gestores tenham a visão do cliente, entendendo quais são suas expectativas, o que ele sente e espera da empresa”, explica a gerente de Comunicação Corporativa e responsável pelo Programa, Priscilla Duarte.
O objetivo do programa é que os participantes possam observar de perto o atendimento ao cliente e, mediante sua percepção, sugerir melhorias, apontar falhas e ajudar a empresa a oferecer um serviço mais eficiente, reforçando os princípios de atendimento da companhia. Este ano, cerca de 300 executivos participaram.
Ao final de cada edição, os participantes entregam um relatório minucioso, que contribui para o apontamento de melhorias.
Lançado em 1998, o Face a Face reforça a visão de clientes dos executivos da empresa. “As estratégias e decisões da Localiza são baseadas na valorização dos clientes. Por isso, para a companhia, é importante que os seus gestores tenham a visão do cliente, entendendo quais são suas expectativas, o que ele sente e espera da empresa”, explica a gerente de Comunicação Corporativa e responsável pelo Programa, Priscilla Duarte.