Budget inicia campanha para franqueados pelo Brasil
A Budget Rent a Car inicia ainda este mês uma campanha para angariar franqueados pelo Brasil, principalmente no Norte e
A Budget Rent a Car inicia ainda este mês uma campanha para angariar franqueados pelo Brasil, principalmente no Norte e Nordeste. As cidades disponíveis são: Salvador, Porto Seguro (BA), Aracaju, Niterói (RJ), Florianópolis, Caxias do Sul (RS), João Pessoa, Manaus, Belém, São Luís, Teresina e Goiânia.
Segundo o diretor de Marketing e Franquias da Avis Budget Group, Jon Aboitiz (foto), há três perfis que melhor se encaixam aos possíveis franqueados: empresários ligados a concessionárias de veículos e à manutenção de automóveis; profissionais do turismo, como donos de hotéis e operadoras locais; e profissionais do varejo.
Tendo em vista o atual momento econômico do País e as boas perspectivas para médio e longo prazos, também devido à Copa do Mundo e aos Jogos Olímpicos, Aboitiz afirma que as pessoas querem investir no turismo, mas não sabem como. “Nós estamos abrindo uma possibilidade”, diz. “Os interessados precisam estar ligados a um sistema de distribuição global, ter uma marca forte e saber trabalhar com marketing on-line”, complementa o diretor.
Aboitiz recebeu a reportagem do Portal PANROTAS com exclusividade na sede da empresa, na capital paulista, e falou também sobre a parceria da Avis com a CVC, que vai de vento em popa, da participação dos agentes de viagens nas vendas de Avis e Budget, dos setores da economia brasileira que mais movimentam as vendas da Avis, entre outros assuntos. Confira na edição 954 do Jornal PANROTAS.
Segundo o diretor de Marketing e Franquias da Avis Budget Group, Jon Aboitiz (foto), há três perfis que melhor se encaixam aos possíveis franqueados: empresários ligados a concessionárias de veículos e à manutenção de automóveis; profissionais do turismo, como donos de hotéis e operadoras locais; e profissionais do varejo.
Tendo em vista o atual momento econômico do País e as boas perspectivas para médio e longo prazos, também devido à Copa do Mundo e aos Jogos Olímpicos, Aboitiz afirma que as pessoas querem investir no turismo, mas não sabem como. “Nós estamos abrindo uma possibilidade”, diz. “Os interessados precisam estar ligados a um sistema de distribuição global, ter uma marca forte e saber trabalhar com marketing on-line”, complementa o diretor.
Aboitiz recebeu a reportagem do Portal PANROTAS com exclusividade na sede da empresa, na capital paulista, e falou também sobre a parceria da Avis com a CVC, que vai de vento em popa, da participação dos agentes de viagens nas vendas de Avis e Budget, dos setores da economia brasileira que mais movimentam as vendas da Avis, entre outros assuntos. Confira na edição 954 do Jornal PANROTAS.