Gabriel Guirão   |   18/11/2010 17:51

Hertz leva parceiros para pilotar Fluence em Interlagos

A Hertz promoveu uma ação de relacionamento para profissionais do turismo em alta velocidade. A locadora levou cerca de 100 parceiros para uma aula de direção defensiva, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, com o piloto Roberto Manzoni. Na seqüência, todos embarcaram numa viagem de helicóptero.

A Hertz promoveu uma ação de relacionamento para profissionais do turismo em alta velocidade. A locadora levou cerca de 100 parceiros para uma aula de direção defensiva, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, com o piloto Roberto Manzoni.

O evento começou no Hilton São Paulo com um café da manhã acompanhado do diretor comercial da Hertz, Helio Netto. Na seqüência, todos embarcaram numa viagem de helicóptero, que durou cerca de cinco minutos, até o autódromo. Por lá, mais velocidade.

Os clientes puderam conhecer o Fluence, carro da Renault que foi lançado durante o Salão do Automóvel, na última semana.

“O carro chega as lojas em fevereiro e, em março, já devemos ter as primeiras unidades inseridas na frota da Hertz”, disse Netto. Atualmente a empresa possui uma frota de 18 mil carros. “Isto demonstra o porquê estamos conseguindo mais market share a cada dia. Este ano ganhamos entre 5% e 7%. Conseguimos oferecer produtos para todos os gostos e bolsos”, completou. O executivo reforça que o Fluence foi lançado mundialmente – mais de 80 países -, e outras frotas da Hertz já estão comercializando o modelo, como é o caso da França.

O CARRO
O Fluence é um modelo sedan da Renault que vai ocupar o lugar do Megane. Os interessados podem escolher entre os modelos automáticos ou manuais. O automóvel possui 4m62cm de comprimento e 1m81cm de largura, câmbio de seis marchas, GPS Carminat Tom Tom de série, conexão para Ipod, USB e Auxiliar, Bluetooth, ar condicionado digital, teto solar e sensor de estacionamento, entre outros diferenciais.

“Este carro não possui chave. As portas se abrem ou fecham apenas com o sensor do carro estando no bolso. Portanto não existe chave para ligar o automóvel. Basta o cartão estar no bolso e apertar um botão próximo ao volante para ligá-lo”, explicou o gerente de Produtos da Renault, Rodolfo Stopa.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados