Avis Internacional cresce 35% em reservas
A Avis Internacional, que no Brasil é representada pelo Grupo Dallas, já colhe frutos dos seus primeiros quatro meses de operação deste ano. A demanda de clientes por serviços e reservas via call center cresceu 35%. Além disso, a locadora ampliou em 40% o número de posições de atendimento.
A Avis Internacional, que no Brasil é representada pelo Grupo Dallas, já colhe frutos dos seus primeiros quatro meses de operação deste ano (quando a Avis Nacional assumiu também as vendas para o Exterior). A demanda de clientes por serviços e reservas via call center cresceu 35%. Além disso, a locadora ampliou em 40% o número de posições de atendimento.
“A reestruturação da central de reservas reduziu para praticamente zero o tempo de espera para atendimento pelo call center. Hoje, 90% das ligações recebidas são atendidas em menos de 20 minutos”, disse o diretor comercial da Avis no Brasil, Luiz Antonio Cabral. O executivo prevê uma expansão superior a 25% nos negócios em 2010.
“A reestruturação da central de reservas reduziu para praticamente zero o tempo de espera para atendimento pelo call center. Hoje, 90% das ligações recebidas são atendidas em menos de 20 minutos”, disse o diretor comercial da Avis no Brasil, Luiz Antonio Cabral. O executivo prevê uma expansão superior a 25% nos negócios em 2010.