Hertz Inter. fatura 40% mais em janeiro e fevereiro
Desde que assumiu a Hertz Internacional no Brasil no dia 1° de janeiro passado, Sérgio Guanais, por meio da SG Viagens e Turismo, comemora os primeiros resultados dessa nova fase da empresa no País. “Ainda não tenho os números de março, mas em janeiro e fevereiro faturamos 40% mais que no mesmo perí
Desde que assumiu a Hertz Internacional no Brasil no dia 1° de janeiro passado, Sérgio Guanais (foto), por meio da SG Viagens e Turismo, comemora os primeiros resultados dessa nova fase da empresa no País. “Ainda não tenho os números de março, mas em janeiro e fevereiro faturamos 40% mais que no mesmo período de 2009”, diz Guanais ao Portal PANROTAS.
“Dois fatores motivaram esse resultado: a reação do mercado, já que no início de 2009 havia a crise, e, sobretudo, pelas mudanças que fizemos desde que assumimos as operações da Hertz International”, completa o executivo. “Estou muito satisfeito e creio que estamos colocando o produto Hertz de forma eficiente no mercado.”
Segundo Guanais, assim que assumiu o negócio, “arrumou a casa”. “Herdamos algumas pendências e, a partir de uma força tarefa, conseguimos resolvê-las em 15 dias. De fato, a Hertz tem uma linha de produtos excepcional. Além das categorias regulares, tem a linha de carros de prestígio, como Volvo e Cadillac, e os conversíveis, por exemplo, que os brasileiros têm alugado bastante”, analisa ele.
De acordo com o executivo, “o mercado sentiu a mudança que damos no suporte com a nossa equipe de 27 pessoas, no total, entre São Paulo e Rio de Janeiro”. Ele destaca ainda a “grande sinergia” com a Hertz Nacional, “que está muito bem consolidada no mercado”. E finaliza dizendo que espera “um 2010 muito positivo”.
“Dois fatores motivaram esse resultado: a reação do mercado, já que no início de 2009 havia a crise, e, sobretudo, pelas mudanças que fizemos desde que assumimos as operações da Hertz International”, completa o executivo. “Estou muito satisfeito e creio que estamos colocando o produto Hertz de forma eficiente no mercado.”
Segundo Guanais, assim que assumiu o negócio, “arrumou a casa”. “Herdamos algumas pendências e, a partir de uma força tarefa, conseguimos resolvê-las em 15 dias. De fato, a Hertz tem uma linha de produtos excepcional. Além das categorias regulares, tem a linha de carros de prestígio, como Volvo e Cadillac, e os conversíveis, por exemplo, que os brasileiros têm alugado bastante”, analisa ele.
De acordo com o executivo, “o mercado sentiu a mudança que damos no suporte com a nossa equipe de 27 pessoas, no total, entre São Paulo e Rio de Janeiro”. Ele destaca ainda a “grande sinergia” com a Hertz Nacional, “que está muito bem consolidada no mercado”. E finaliza dizendo que espera “um 2010 muito positivo”.