Claudio Schapochnik   |   04/12/2009 09:22

Mobility acumula crescimento de 19% este ano

O diretor da Mobility, Oskar Kedor, está só sorrisos. Segundo ele, de janeiro a novembro desse ano, a empresa acumula um crescimento de 19% em comparação ao mesmo período de 2008

O diretor da Mobility, Oskar Kedor (foto), está só sorrisos. Segundo ele, de janeiro a novembro desse ano, a empresa acumula um crescimento de 19% em comparação ao mesmo período de 2008. “Nossa meta interna para premiação da equipe (14° salário) é de 20%, ou seja, estamos muito próximos de bater nosso objetivo”, afirma Kedor. “No mês passado, crescemos 63% devido ao fraco desempenho de novembro de 2008”, completa o diretor.

Kedor fez um levantamento e chegou a algumas estatísticas. “Esses são os ganhadores da crise em 2009: em Portugal, a Hertz cresceu 93%; na Alemanha, a Avis cresceu 75%; a Itália, a Budget cresceu 48%; e Brasil, a Movida disparou com 87%”, comemora o executivo.

Nos Estados Unidos, a Alamo tem quase metade das vendas da Mobility. “Deve fechar com 46% de participação de mercado graças a combinação preço e produto Alamo Select, onde o cliente escolhe o carro na hora da retirada. No estacionamento da locadora ficam parados de acordo com o grupo vários modelos similares – todos com a chave no contato. O cliente apenas precisa escolher o carro e na saída e o funcionário da locadora escaneia o contrato.”

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados