Vanessa Baldacci   |   21/12/2009 18:11

Hertz e Wagonlit premiam vencedores de concurso

A Hertz e a Wagonlit premiaram agora há pouco, na sede da Wagonlit, na capital paulista, os vencedores do concurso cultural “ Por que a parceria Hertz e Wagonlit satisfaz o cliente?”.

A Hertz e a Carlson Wagonlit Travel premiaram agora há pouco, na sede da Wagonlit, na capital paulista, os vencedores do concurso cultural “Por que a parceria Hertz e Wagonlit satisfaz o cliente?”. Os donos das três respostas mais criativas levaram para casa uma scooter Suzuki com capacete amarelo (1º lugar), um home theater (2º lugar) e um MP4 (3º lugar).

Com o concurso, que está em sua 3ª edição, a Hertz registrou incremento de 30% nas vendas, em relação ao mesmo período do ano passado. “Desde que começamos com este projeto, no segundo semestre do ano passado, temos registrado saltos significativos na comercialização dos nossos produtos. Vale ressaltar que o concurso é voltado somente para os emissores da Wagonlit, que é hoje um dos nossos principais parceiros”, disse o gerente Comercial da Hertz, Ricardo Kaiser, adiantando que no ano que vem o concurso vai se repetir. “Vamos fazê-lo novamente, tanto no primeiro quanto no segundo semestre”.

A gerente de Relacionamento com o Fornecedor da Wagonlit, Laura Dias, revelou que a ação movimentou bastante os colaboradores da empresa. “Esta foi a edição em que registramos a maior adesão. Foram mais de 800 cupons colocados nas urnas, número recorde para o concurso. Ficamos muito satisfeitos com os resultados, pois vimos que os nossos colaboradores estavam muito empenhados em vender Hertz”, comemorou ela.

Veja abaixo as frases vencedoras da campanha

1º lugar – Elaine Bezerra
“Hertz e Wagonlit não abrem espaço para a concorrência, o atendimento é feito com excelência”.

2º lugar – Luciene Dias da Silva
“Porque a satisfação do cliente é uma conquista que somente líderes mundiais com a Hertz e a Wagonlit conseguem manter. Isto implica nesta parceria de sucesso”.

3º lugar – Aparecida Annunciação
“Seriedade e competência aliada a bom atendimento e qualidade fazem destas duas empresas líderes em seus segmentos, e com isso o cliente sai satisfeito”.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados