Cristiano Ronaldo terá hotéis na Ásia, Espanha e EUA
O craque entrou em sociedade com a rede Pestana em uma joint venture para investir em novos mercados na Ásia e reforçar sua expansão na Espanha e nos Estados Unidos. A futura expansão da rede de hotéis CR7 dependerá do sucesso das unidades de Madri e Nova Y
O craque português Cristiano Ronaldo entrou em sociedade com a Pestana, a maior rede de hotéis de seu país, em uma joint venture para abrir novos mercados na Ásia e reforçar sua expansão na Espanha e nos Estados Unidos.
O jogador está seguindo os passos de outros astros do esporte que têm investido em hotéis, como os tenistas Andy Murray e o futebolista Gary Neville; Entretanto, o empreendimento de Cristiano Ronaldo se destaca por sua ambição global. Ele e a rede Pestana planejam abrir dois hotéis com a marca Pestana CR7 até o final de 2018, já tendo testado o mercado em Portugal com dois hotéis.
Os primeiros hotéis Pestana CR7 foram inaugurados sem alarde na Ilha da Madeira e em Lisboa e deram resultados positivos, disse o presidente-executivo da Pestana, José Theotónio. “A marca conjunta está abrindo possibilidades para nós, da rede Pestana, em lugares onde dificilmente teríamos chegado sozinhos”, disse. “Temos contatos para entrar em outros mercados onde a marca CR7 é forte, na Ásia, no Oriente Médio”, acrescentou Theotónio, citando interesses na China continental, Macau, Dubai e Catar.
Os dois parceiros são da ilha portuguesa da Madeira e estão investindo um total de € 75 milhões na empreitada, incluindo os dois hotéis já em atividade. Os próximos dois serão abertos em Madri e na praça Times Square, em Nova York, no final de 2018, disse Theotónio. Os hotéis CR7 têm carpetes com marcas de pegadas de Ronaldo, troféus e mesas de pebolim, além do som de torcidas comemorando nos corredores.
Separadamente, a Pestana inaugurará vários de seus próprios estabelecimentos na Europa e nos Estados Unidos.
A futura expansão da rede de hotéis CR7 dependerá do sucesso das unidades de Madri e Nova York, mas os estudos de mercado da Pestana mostram que, “ao contrário do que se poderia pensar”, a marca Ronaldo CR7 é bem conhecida nos EUA.
A Pestana, rede familiar com mais de 90 hotéis de alto nível, espera que a parceria com Ronaldo a ajude a competir por uma fatia maior do mercado de redes de hotel de luxo internacionais, como a espanhola Melia, a francesa Accor Hotels e a gigante norte-americana Marriott International.
O jogador está seguindo os passos de outros astros do esporte que têm investido em hotéis, como os tenistas Andy Murray e o futebolista Gary Neville; Entretanto, o empreendimento de Cristiano Ronaldo se destaca por sua ambição global. Ele e a rede Pestana planejam abrir dois hotéis com a marca Pestana CR7 até o final de 2018, já tendo testado o mercado em Portugal com dois hotéis.
Os primeiros hotéis Pestana CR7 foram inaugurados sem alarde na Ilha da Madeira e em Lisboa e deram resultados positivos, disse o presidente-executivo da Pestana, José Theotónio. “A marca conjunta está abrindo possibilidades para nós, da rede Pestana, em lugares onde dificilmente teríamos chegado sozinhos”, disse. “Temos contatos para entrar em outros mercados onde a marca CR7 é forte, na Ásia, no Oriente Médio”, acrescentou Theotónio, citando interesses na China continental, Macau, Dubai e Catar.
Os dois parceiros são da ilha portuguesa da Madeira e estão investindo um total de € 75 milhões na empreitada, incluindo os dois hotéis já em atividade. Os próximos dois serão abertos em Madri e na praça Times Square, em Nova York, no final de 2018, disse Theotónio. Os hotéis CR7 têm carpetes com marcas de pegadas de Ronaldo, troféus e mesas de pebolim, além do som de torcidas comemorando nos corredores.
Separadamente, a Pestana inaugurará vários de seus próprios estabelecimentos na Europa e nos Estados Unidos.
A futura expansão da rede de hotéis CR7 dependerá do sucesso das unidades de Madri e Nova York, mas os estudos de mercado da Pestana mostram que, “ao contrário do que se poderia pensar”, a marca Ronaldo CR7 é bem conhecida nos EUA.
A Pestana, rede familiar com mais de 90 hotéis de alto nível, espera que a parceria com Ronaldo a ajude a competir por uma fatia maior do mercado de redes de hotel de luxo internacionais, como a espanhola Melia, a francesa Accor Hotels e a gigante norte-americana Marriott International.