Henrique Santiago   |   13/12/2016 15:23

O que a tragédia da Chape, Airbnb e Uber têm em comum?

Nas últimas semanas, o mundo noticiou desastres de diferentes proporções. Sim, o acidente com a equipe da Chapecoense, que vitimou 71 pessoas, é o principal deles. Além dele, a blogueira da PANROTAS, Silvia Helena, fez um paralelo com essa tragédia e outras

Nas últimas semanas, o mundo noticiou desastres de diferentes proporções. Sim, o acidente com a equipe da Chapecoense, que vitimou 71 pessoas, é o principal deles. Além dele, a blogueira da PANROTAS, Silvia Helena, fez um paralelo com essa tragédia e outras duas que, de acordo com ela, têm certa ligação.

Ela, que mora em Paris, associa o acidente da low cost Lamia com o ataque dos taxistas ao lounge da Uber no aeroporto Santos Dumont (RJ) a agressão a um motorista da empresa com a greve em Versalhes (França), além do crescimento do Airbnb. Essa relação, nas palavras de Silvia, tem um motivo: o preço e a economia.

A busca pelo valor mais barato, escreve a autora, é prejudicial para o desenvolvimento da indústria de Turismo e viagens. Concorda com ela? Leia o texto na íntegra aqui.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados