Palácio de Buckingham passará por reforma urgente
O Palácio de Buckingham conseguiu a liberação de recursos para a realização de uma reforma considerada urgente: as obras serão feitas para troca dos canos de água, sistema de aquecimento e da fiação elétrica, que foram instalados
O Palácio de Buckingham conseguiu a liberação de recursos para a realização de uma reforma considerada urgente: as obras serão feitas para troca dos canos de água, sistema de aquecimento e da fiação elétrica, que foram instalados depois da Segunda Guerra Mundial.
"Estas obras urgentes foram devidamente orçadas, e graças a elas o palácio irá poder continuar sua tradição centenária de ser a residência de trabalho de nossa monarca", disse o secretário-chefe do Tesouro, David Gauke.
O Palácio continuará sendo ocupado durante as obras e funcionando plenamente, segundo comunicado feito pelo Tesouro. As reformas irão durar cerca de 10 anos.
Um dos pontos turísticos mais famosos e emblemáticos da Inglaterra, e de todo o Reino Unido, o Palácio de Buckingham serve de moradia para a família real desde 1873, porém foi construído bem antes: em 1703.
*Fonte: G1