Karina Cedeño   |   15/03/2016 09:55

Agentes de viagens japoneses tiram lixo de ruas de Paris

Alegando que a capital francesa não é limpa o suficiente para seus turistas, agentes de viagens de Tóquio resolveram solucionar o problema por conta própria: começaram a limpar o lixo nas redondezas da Torre Eiffel e dos jardins de Trocadero, de acordo com o jornal Travel Pulse.

Alegando que a capital francesa não é limpa o suficiente para os japoneses, agentes de viagens de Tóquio resolveram solucionar o problema por conta própria: na última semana, eles começaram a limpar o lixo nas redondezas da Torre Eiffel e dos jardins de Trocadero, de acordo com o jornal Travel Pulse.

Além do lixo, os turistas japoneses alegam que os ataques terroristas ocorridos na capital francesa no ano passado são outros fatores que contribuem para a redução na visitação da cidade francesa.

O descontentamento dos japoneses com a capital francesa é tão forte que eles até criaram o termo Paris Syndrome, utilizado para definir a sensação de chegar a Paris esperando uma cidade limpa e romântica, e se depararem com um lugar sujo com pessoas rudes, de acordo com a definição de um morador de Tóquio.

A limpeza da cidade pelos agentes de viagens seria, então, uma forma de torná-la mais apropriada para o alto padrão de higiene japonês.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados