Visit Britain pode sofrer queda drástica de investimento
Os órgãos de turismo Visit Britain e Visit England podem sofrer cortes drásticos de investimento em cerca de um mês, segundo o jornal Travel Daily News.
Os órgãos de turismo Visit Britain e Visit England podem sofrer cortes drásticos de investimento em cerca de um mês, segundo o jornal Travel Daily News. A publicação aponta que falta pouco mais de um mês antes do lançamento da revisão anual de despesas por parte do Tesouro do Reino Unido, o Autumn Statement, o que pode atingir severamente departamentos como o de Cultura, Mídia e Esportes. Isso acarretaria no corte de recursos (nenhum valor foi citado) para a comissão turística da região.
Contudo, o Travel Daily News afirma que o setor está se movendo contra a possível redução. Em uma recente pesquisa com os 350 membros do UK Inbound, 80% responderam que o suporte aos turistas é crucial para seus negócios. O UK Inbound é o órgão responsável pelo Turismo Receptivo no Reino Unido.
Estratégias de Marketing do Visit Britain, como as campanhas casadas com um forte desenvolvimento de produtos locais foram citadas como fatores de sucesso que a indústria turística se beneficiou nos últimos anos.
Com base na pesquisa, diretor executivo do UK Inbound, Deirdre Wells, enviou carta ao Tesouro mostrando a importância das comissões de Turismo para a região. Ele falou sobre o importante papel que Visit England e Visit Britain detêm na indústria.
“Esses órgãos são reconhecidos mundialmente e têm feito um esforço enorme na bem sucedida missão de trazer visitantes para o Reino Unido nos anos recentes. Contudo, ambas as organizações sofreram cortes nas rodadas prévias de corte de gastos, o que pode resultar numa redução dramática do nosso turismo no Exterior”, diz a carta. “Cada visitante que vem ao Reino Unido deixa 630 libras esterlinas em receita de exportação e 216 libras esterlinas na Fazenda Pública”, argumenta.
Contudo, o Travel Daily News afirma que o setor está se movendo contra a possível redução. Em uma recente pesquisa com os 350 membros do UK Inbound, 80% responderam que o suporte aos turistas é crucial para seus negócios. O UK Inbound é o órgão responsável pelo Turismo Receptivo no Reino Unido.
Estratégias de Marketing do Visit Britain, como as campanhas casadas com um forte desenvolvimento de produtos locais foram citadas como fatores de sucesso que a indústria turística se beneficiou nos últimos anos.
Com base na pesquisa, diretor executivo do UK Inbound, Deirdre Wells, enviou carta ao Tesouro mostrando a importância das comissões de Turismo para a região. Ele falou sobre o importante papel que Visit England e Visit Britain detêm na indústria.
“Esses órgãos são reconhecidos mundialmente e têm feito um esforço enorme na bem sucedida missão de trazer visitantes para o Reino Unido nos anos recentes. Contudo, ambas as organizações sofreram cortes nas rodadas prévias de corte de gastos, o que pode resultar numa redução dramática do nosso turismo no Exterior”, diz a carta. “Cada visitante que vem ao Reino Unido deixa 630 libras esterlinas em receita de exportação e 216 libras esterlinas na Fazenda Pública”, argumenta.