Karina Cedeño   |   08/01/2016 10:57

Cão enorme viaja na primeira classe nos EUA; veja

Uma usuária do Twitter flagrou uma cena de encher – literalmente – os olhos: um cachorro enorme embarcava na primeira classe de um voo da companhia American Airlines, no Aeroporto Internacional de Los Angeles (LAX), no dia 24 de outubro do ano passado.

Uma usuária do Twitter flagrou uma cena de encher – literalmente – os olhos: um cachorro enorme embarcava na primeira classe de um voo da companhia American Airlines, no Aeroporto Internacional de Los Angeles (LAX).

A cena, de acordo com @madeleinedoux, que postou a foto, chamou a atenção dos passageiros, principalmente pelo fato de a dona do animal ter comprado dois assentos para acomodá-lo e ele acabar preferindo viajar aos pés dela durante todo o voo.

Tão grande quanto o cão foi a repercussão da foto, que teve mais de 8,5 mil retuitadas. Após o sucesso nas redes sociais, o passageiro de peso foi identificado: trata-se do mastiff Hank, que pesa cerca de 75 quilos.

PERMITIDO
A política de voos norte-americana que diz respeito ao embarque de animais na cabine autoriza cães e gatos de até nove quilos viajarem na primeira classe, mediante pagamento de US$ 125. Caso o animal embarque na condição de bagagem despachada, o dono deverá desembolsar US$ 175.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados