Existe luxo all inclusive? CEO da Apple Leisure responde
Diretor executivo da Apple Leisure Group explica o conceito de luxo de sua cadeia de hotéis
Estaria o all inclusive ultrapassado? Os viajantes independentes colocam esse modelo, geralmente voltado para famílias em casais, e último plano. A facilidade de ter alimentação e bebida 24 horas por dia pode agradar a muitos públicos, menos esse, como foi debatido pelo portal norte-americano Skift.
O diretor executivo do Apple Leisure Group, Alex Zozaya, está por trás de marcas de luxo AM Resorts, AM Star e Apple Vacations, explica que esse tipo de hospedagem não estará relacionado à baixa qualidade.
“Nós não chamamos de all inclusive, chamados de luxo ilimitado. Nós vamos para o topo do mercado. Não estamos tentando ir atrás do cliente da Aman Resorts ou Abercrombie & Kent”, analisou o executivo.
Além de focar em luxo, a Apple Leisure se diferencia ao separar seus produtos para os diferentes tipos de público.
“No espaço all inclusive, muitos dos nossos competidores têm uma marca para toda a companhia. E aí adicionam ‘palace’, ‘grand’, ‘deluxe’ ou coisas do tipo que fazem uma distinção entre luxo e não luxo. Nós não fazemos isso. Nós começamos um rascunho com um conceito completamente diferente e proposta de valor para cada uma das nossas marcas.
Assista à entrevista do diretor da Apple Leisure Group aqui.
O diretor executivo do Apple Leisure Group, Alex Zozaya, está por trás de marcas de luxo AM Resorts, AM Star e Apple Vacations, explica que esse tipo de hospedagem não estará relacionado à baixa qualidade.
“Nós não chamamos de all inclusive, chamados de luxo ilimitado. Nós vamos para o topo do mercado. Não estamos tentando ir atrás do cliente da Aman Resorts ou Abercrombie & Kent”, analisou o executivo.
Além de focar em luxo, a Apple Leisure se diferencia ao separar seus produtos para os diferentes tipos de público.
“No espaço all inclusive, muitos dos nossos competidores têm uma marca para toda a companhia. E aí adicionam ‘palace’, ‘grand’, ‘deluxe’ ou coisas do tipo que fazem uma distinção entre luxo e não luxo. Nós não fazemos isso. Nós começamos um rascunho com um conceito completamente diferente e proposta de valor para cada uma das nossas marcas.
Assista à entrevista do diretor da Apple Leisure Group aqui.