Palladium reforça Luxo com reinauguração no México
Grupo espanhol ampliará selo TRS em novos destinos
MATA DE SÃO JOÃO (BA) - Em dezembro, o Palladium Hotel Group reabrirá um de seus hotéis localizados no complexo de Riviera Maya, no México, que estende-se ao longo de 130 quilômetros do litoral. O The Royal Suites Yucatán será o pontapé inicial para o novo objetivo do grupo: ampliar o selo The Royal Suites, que foi abreviado para TRS Hotels, e teve reformulação anunciada oficialmente em junho. "Até o início do ano tínhamos cinco hotéis dentro do mesmo complexo e todos entenderam que havia uma demanda muito maior do que conseguíamos atender para o segmento apenas de adultos", explica a diretora de Vendas do Palladium para o Brasil, Carollina Abud, em entrevista ao Portal PANROTAS.
"Como a empresa está migrando cada vez mais para o luxo, aproveitamos a oportunidade para fazer o nosso TRS, que é uma remodelação da marca The Royal Suites em Riviera. Destruímos o The Royal Suites e também o Grand Palladium Riviera, que tinha público mais massivo, pegamos o terreno e construímos um hotel praticamente do zero com o conceito super luxo para adultos. Começaremos 2018 com o TRS funcionando 100%", completou. Vale lembrar que a marca vai existir independente dos hotéis Grand Palladium em vários destinos e a executiva adiantou que a próxima abertura acontecerá em Punta Cana, República Dominicana, com o TRS Turquesa, que também passa pelo mesmo processo de obras.
"No Brasil, com o Grand Palladium Imbassaí, temos a categoria Vila Premium, por exemplo. Entendemos que o brasileiro busca qualidade e está disposto a pagar por isso", destaca. Além das unidades já citadas, o Palladium Hotel Group também contará em novembro de 2018 com dois empreendimentos inéditos: o Costa Mujeres Resort & Spa e o TRS Coral Hotel, que vão oferecer restaurantes temáticos, espaços de bem-estar e outras novidades.
O Grupo espanhol realizou na última segunda-feira (20) o prêmio Palladium Best Partners, que reconheceu as melhores operadoras do Brasil e Argentina, no seu resort em terras baianas.
CONSUMIDOR BRASILEIRO
Questionada sobre os desafios deste ano e a situação dos viajantes nacionais, Carollina faz questão de ser realista, mas ressalta que o hábito de viagem permance independente da situação econômica.
"O ano foi muito desafiador e todos os dias foram suados para conseguirmos chegar aos nossos objetivos. E 2018 será um ano muito parecido com 2017, não acho que será fácil, mas a viagem para o brasileiro já virou commoditiy. Acreditamos que, mesmo com a crise, ele gosta e precisa viajar. Se antes o viajante ficava sete noites em algum resort, hoje reduziu para cinco, mas não deixou o hábito de lado, houve apenas uma mudança de comportamento", conclui.
"Como a empresa está migrando cada vez mais para o luxo, aproveitamos a oportunidade para fazer o nosso TRS, que é uma remodelação da marca The Royal Suites em Riviera. Destruímos o The Royal Suites e também o Grand Palladium Riviera, que tinha público mais massivo, pegamos o terreno e construímos um hotel praticamente do zero com o conceito super luxo para adultos. Começaremos 2018 com o TRS funcionando 100%", completou. Vale lembrar que a marca vai existir independente dos hotéis Grand Palladium em vários destinos e a executiva adiantou que a próxima abertura acontecerá em Punta Cana, República Dominicana, com o TRS Turquesa, que também passa pelo mesmo processo de obras.
"No Brasil, com o Grand Palladium Imbassaí, temos a categoria Vila Premium, por exemplo. Entendemos que o brasileiro busca qualidade e está disposto a pagar por isso", destaca. Além das unidades já citadas, o Palladium Hotel Group também contará em novembro de 2018 com dois empreendimentos inéditos: o Costa Mujeres Resort & Spa e o TRS Coral Hotel, que vão oferecer restaurantes temáticos, espaços de bem-estar e outras novidades.
O Grupo espanhol realizou na última segunda-feira (20) o prêmio Palladium Best Partners, que reconheceu as melhores operadoras do Brasil e Argentina, no seu resort em terras baianas.
CONSUMIDOR BRASILEIRO
Questionada sobre os desafios deste ano e a situação dos viajantes nacionais, Carollina faz questão de ser realista, mas ressalta que o hábito de viagem permance independente da situação econômica.
"O ano foi muito desafiador e todos os dias foram suados para conseguirmos chegar aos nossos objetivos. E 2018 será um ano muito parecido com 2017, não acho que será fácil, mas a viagem para o brasileiro já virou commoditiy. Acreditamos que, mesmo com a crise, ele gosta e precisa viajar. Se antes o viajante ficava sete noites em algum resort, hoje reduziu para cinco, mas não deixou o hábito de lado, houve apenas uma mudança de comportamento", conclui.