Meliá faz parceria com Amazon em programa de fidelidade
O grupo Meliá anuncia que o programa de incentivo “Meliá Rewards”, que conta com mais de nove milhões de membros em todo o mundo, será feito em parceria com a gigante em comércio eletrônico Amazon.
A Black Friday se aproxima e muitas empresas já estão lançando promoções especiais. O grupo Meliá, a exemplo disso, anuncia que o programa de incentivo “Meliá Rewards”, que conta com mais de nove milhões de membros em todo o mundo, será feito em parceria com a gigante em comércio eletrônico Amazon.
O programa, que possibilita que os usuários troquem os pontos acumulados por noites em qualquer hotel das sete marcas do grupo, ainda dará um desconto de 10% nas reservas a serem feitas futuramente no Meliá. Além disso, a novidade agora é que o hotel oferecerá aos membros de seu programa de fidelidade a possibilidade de trocar os pontos acumulados em vales-presente da Amazon.
A parceria entre as empresas, porém, não é muito recente. As duas têm trabalhado em estreita colaboração desde 2014, em países como Espanha, Reino Unido, Itália, Alemanha, França, Estados Unidos e Canadá.
*Fonte: Travel 2 Latam