Janize Colaço   |   22/11/2017 18:23

Meliá faz parceria com Amazon em programa de fidelidade

O grupo Meliá anuncia que o programa de incentivo “Meliá Rewards”, que conta com mais de nove milhões de membros em todo o mundo, será feito em parceria com a gigante em comércio eletrônico Amazon.

Meliá

A Black Friday se aproxima e muitas empresas já estão lançando promoções especiais. O grupo Meliá, a exemplo disso, anuncia que o programa de incentivo “Meliá Rewards”, que conta com mais de nove milhões de membros em todo o mundo, será feito em parceria com a gigante em comércio eletrônico Amazon.

O programa, que possibilita que os usuários troquem os pontos acumulados por noites em qualquer hotel das sete marcas do grupo, ainda dará um desconto de 10% nas reservas a serem feitas futuramente no Meliá. Além disso, a novidade agora é que o hotel oferecerá aos membros de seu programa de fidelidade a possibilidade de trocar os pontos acumulados em vales-presente da Amazon.

A parceria entre as empresas, porém, não é muito recente. As duas têm trabalhado em estreita colaboração desde 2014, em países como Espanha, Reino Unido, Itália, Alemanha, França, Estados Unidos e Canadá.


*Fonte: Travel 2 Latam

conteúdo original: http://bit.ly/2B3GnOB

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados