AMResorts cria curso em parceria com Cornell University
A AMResorts anunciou sua parceria com a Universidade Cornell, de Nova Iorque, na criação do programa AMResorts Top Executive Certificate, um curso personalizado de desenvolvimento de negócios e hospedagem, direcionado aos gerentes gerais do grupo. O curso terá dura&ccedi
A AMResorts anunciou uma parceria com a Universidade Cornell, de Nova York, Estados Unidos, para a criação do programa AMResorts Top Executive Certificate, um curso personalizado de desenvolvimento de negócios e hospedagem direcionado aos gerentes gerais do grupo.
Em alinhamento com o crescimento estratégico da empresa, a capacitação será realizada pela Cornell University Hotel School Executive Education em aulas presenciais e por sua plataforma on-line, a eCornell. O programa tem duração de três anos e estará disponível aos interessados a partir de janeiro de 2018.
O curso, altamente interativo, se concentra em uma área de especialização diferente a cada ano, começando pela tópico Liderança de Hospitalidade, seguido de Gestão e Demanda, e, posteriormente, Relações Proprietário-Operador. Após a conclusão do programa, os participantes receberão um Certificado em Gestão de Hospitalidade.
O presidente da AMResorts, Gonzalo del Peón, ressalta o comprometimento da empresa em fortalecer sua equipe para melhor servir os hóspedes, proporcionando alguns dos melhores educadores e líderes para lecionar no programa. A diretora assistente de Programas Personalizados de Hospitalidade da Universidade de Cornell, Catherine Perkins, confirma o comprometimento de ambas as partes para elevar o nível da equipe e concentrar as necessidades comerciais que a administradora busca.
Em alinhamento com o crescimento estratégico da empresa, a capacitação será realizada pela Cornell University Hotel School Executive Education em aulas presenciais e por sua plataforma on-line, a eCornell. O programa tem duração de três anos e estará disponível aos interessados a partir de janeiro de 2018.
O curso, altamente interativo, se concentra em uma área de especialização diferente a cada ano, começando pela tópico Liderança de Hospitalidade, seguido de Gestão e Demanda, e, posteriormente, Relações Proprietário-Operador. Após a conclusão do programa, os participantes receberão um Certificado em Gestão de Hospitalidade.
O presidente da AMResorts, Gonzalo del Peón, ressalta o comprometimento da empresa em fortalecer sua equipe para melhor servir os hóspedes, proporcionando alguns dos melhores educadores e líderes para lecionar no programa. A diretora assistente de Programas Personalizados de Hospitalidade da Universidade de Cornell, Catherine Perkins, confirma o comprometimento de ambas as partes para elevar o nível da equipe e concentrar as necessidades comerciais que a administradora busca.