Subsidiária de Trivago visa reforçar hotéis independentes
A ideia, segundo a empresa, será o de promover um forte relacionamento direto com hotéis independentes, bem como impulsionar suas reservas.
Recentemente, a Trivago lançou uma subsidiária para o gerenciamento hoteleiro: o Hotel Relations. A ideia, segundo a empresa, será o de promover um forte relacionamento direto com hotéis independentes, bem como impulsionar suas reservas.
A plataforma on-line, além de se concentrar no marketing, vendas e nos serviços de tecnologia, ainda se terá foco na capacitação de hoteleiros em todo o mundo. O intuito, segundo informa o portal Breaking Travel News, é o de torná-los mais competitivos e mais eficientes na gestão das reservas diretas em seus sites.
“Isso nos permite trabalhar ainda mais com os hoteleiros e melhor apoiá-los para fazerem o seu marketing direto com sucesso”, explica o gerente e diretor de Receitas da Trivago, Johannes Thomas. Segundo o executivo, nos últimos dois anos, as reservas diretas nos hotéis têm apresentado um aumento significativo.
COMO VAI FUNCIONAR?
Ao invés de recrutar engenheiros e técnicos em tecnologia, a plataforma está focada em trazer os melhores talentos em vendas do mundo para dentro de sua equipe. Com sede em Düsseldorf, na Alemanha, a Hotel Relations, será responsável pelas relações da Trivago com mais de 300 hoteleiros em todo o planeta.
A empresa, que ao abrir suas portas já conta com um quadro de 160 funcionários, pretende ampliar sua equipe em 2018. Além da melhoria no relacionamento com parceiros, a empresa afirma que também visa facilitar as demandas dos viajantes — que terão suas opções de reservas ampliadas, feitas diretamente.
*Fonte: Breaking Travel News