Accor mostra diferenças entre as várias marcas Ibis; fotos
Nesta terça-feira (17), a Ibis, marca econômica da Accor Hotels, promoveu a campanha "Pra você, você e você" com o objetivo de mostrar que Ibis, Ibis Styles e Ibis Budget possuem "personalidades" diferentes, mas não públicos dif
Nesta terça-feira (17), a Accor Hotels promoveu campanha para enaltecer as principais características das três versões de sua marca econômica Ibis. A ação chamada "Pra você, você e você", lançada na Europa, tem como objetivo mostrar que Ibis, Ibis Styles e Ibis Budget possuem "personalidades" diferentes e não públicos diferentes. "Os três Ibis são adequados a qualquer cliente, mas dependendo do momento e da experiência desejada pelo hóspede, há o mais adequado", afirmou a analista de Marketing para Ibis na América do Sul, Fernanda Ribeiro (foto), durante evento de inauguração da campanha em São Paulo.
Fernanda ainda forneceu exemplos mostrando em que situações ela se hospedaria em cada hotel. Para o Ibis, ela mencionou uma viagem a trabalho, pois ela não gostaria de se estressar com mais nada e a marca é "garantia de conforto e segurança". Já no Styles, ela se hospedaria durante uma viagem em família devido à "experiência criativa" oferecida. E, por último, ela afirmou que optaria pelo Budget em uma viagem que fosse aproveitar muito a cidade e só usaria o hotel para tomar banho e dormir, usou o carnaval do Rio de Janeiro com as amigas como exemplo.
A Accor já conta com vídeos promocionais da campanha em sua página no Facebook e ainda contará com um quiz no Buzzfeed e uma ação junto ao Spotify. O primeiro serve para a pessoa identificar qual marca coincide com seu atual momento, e ainda ganhar 20% de desconto em um hotel Ibis de sua preferência. Já o segundo oferecerá três playlists diferentes de acordo com a personalidade das marcas hoteleiras.
O evento para promover a campanha iniciou no Ibis Styles Faria Lima com a participação do grafiteiro Risada e apresentação do hotel que tem na arte de rua sua inspiração. A unidade possui um estilo "descolado" com grafites na fachada, nas áreas comuns e nos quartos; o uso de muitas cores, inclusive cada andar é colorido com uma diferente; e espaços de uso comum bem descontraídos como a parte externa, na qual Risada realizou sua arte, e a cobertura que funciona como um showroom da Jo & Joe, outra marca da Accor.
Depois, os convidados foram levados ao complexo da marca no Morumbi com um Ibis e um Ibis Budget lado a lado. Primeiro, foi realizado um happy hour no novo bar da unidade Budget com direito à todos os coquetéis do cardápio e pizza feita na hora, o espaço tem área interna e externa, mesa de bilhar, televisões e wi-fi. Em seguida, e por último, o Ibis foi o escolhido para o repouso dos convidados, que passaram a noite no hotel mais tradicional, e pela manhã, foram recebidos com um café da manhã de despedida.
Confira no álbum abaixo algumas fotos do evento.
Fernanda ainda forneceu exemplos mostrando em que situações ela se hospedaria em cada hotel. Para o Ibis, ela mencionou uma viagem a trabalho, pois ela não gostaria de se estressar com mais nada e a marca é "garantia de conforto e segurança". Já no Styles, ela se hospedaria durante uma viagem em família devido à "experiência criativa" oferecida. E, por último, ela afirmou que optaria pelo Budget em uma viagem que fosse aproveitar muito a cidade e só usaria o hotel para tomar banho e dormir, usou o carnaval do Rio de Janeiro com as amigas como exemplo.
A Accor já conta com vídeos promocionais da campanha em sua página no Facebook e ainda contará com um quiz no Buzzfeed e uma ação junto ao Spotify. O primeiro serve para a pessoa identificar qual marca coincide com seu atual momento, e ainda ganhar 20% de desconto em um hotel Ibis de sua preferência. Já o segundo oferecerá três playlists diferentes de acordo com a personalidade das marcas hoteleiras.
O evento para promover a campanha iniciou no Ibis Styles Faria Lima com a participação do grafiteiro Risada e apresentação do hotel que tem na arte de rua sua inspiração. A unidade possui um estilo "descolado" com grafites na fachada, nas áreas comuns e nos quartos; o uso de muitas cores, inclusive cada andar é colorido com uma diferente; e espaços de uso comum bem descontraídos como a parte externa, na qual Risada realizou sua arte, e a cobertura que funciona como um showroom da Jo & Joe, outra marca da Accor.
Depois, os convidados foram levados ao complexo da marca no Morumbi com um Ibis e um Ibis Budget lado a lado. Primeiro, foi realizado um happy hour no novo bar da unidade Budget com direito à todos os coquetéis do cardápio e pizza feita na hora, o espaço tem área interna e externa, mesa de bilhar, televisões e wi-fi. Em seguida, e por último, o Ibis foi o escolhido para o repouso dos convidados, que passaram a noite no hotel mais tradicional, e pela manhã, foram recebidos com um café da manhã de despedida.
Confira no álbum abaixo algumas fotos do evento.