Golden Tulip tem nova identidade com foco em millennials
Até 2020, todos os hotéis da marca serão repaginados
A marca Golden Tulip, da rede BHG (Brazil Hospitality Group) começou a implantar sua nova identidade visual, com foco nos millennials, como são chamados os nascidos entre 1980 e os anos 2000. Mais de 190 unidades passarão por mudanças, em espaços que incluem desde o lobby até quartos e restaurantes. A novidade foi um dos destaques apresentados na Abav Expo, realizada de 27 a 29 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo.
A reformulação da marca começou em julho deste ano pelo estabelecimento do grupo em Paris. No Brasil, Natal será o primeiro a passar pelas renovações. A meta é que todas as unidades já estejam com a nova cara até 2020. "Os millennials são o futuro. Eles não têm mais um lugar onde ficam presos, eles não vão no hotel só para dormir, o escritório anda com eles, com laptops, iPad", explica o diretor de Vendas e Marketing da BHG e embaixador da Golden Tulip para América Latina, Tomás Ramos. "O grande investimento é olhar para essas pessoas. Em breve, serão eles que estarão consumindo hotelaria", diz.
Uma das apostas para a reformulação são as bicicletas Tandem, que estarão disponíveis aos clientes da rede. Uma loja de Body Care também será implantada, com opções diferentes de shampoos e fragrâncias para os hóspedes. A ideia é seguir o conceito de bleisure, que une o lazer às viagens corporativas.
CAMPANHA
O grupo também lançou a campanha de marketing Todo Tempo com Você, em todas as suas plataformas. "Além de ser voltado para os hóspedes, que também podem curtir o hotel, Todo Tempo com Você também é forte para o B2B e foca nos agentes de viagens. A gente tem uma equipe com mais de 50 profissionais para cuidar dos agentes", explica a gerente de Marketing, Carolina Papalardo.
Na Abav Expo, o grupo realiza um concurso cultural, que dará como prêmio sete diárias em qualquer hotel da rede. Para concorrer, basta tirar uma foto criativa com a bicicleta Tandem, no estande do grupo.
A reformulação da marca começou em julho deste ano pelo estabelecimento do grupo em Paris. No Brasil, Natal será o primeiro a passar pelas renovações. A meta é que todas as unidades já estejam com a nova cara até 2020. "Os millennials são o futuro. Eles não têm mais um lugar onde ficam presos, eles não vão no hotel só para dormir, o escritório anda com eles, com laptops, iPad", explica o diretor de Vendas e Marketing da BHG e embaixador da Golden Tulip para América Latina, Tomás Ramos. "O grande investimento é olhar para essas pessoas. Em breve, serão eles que estarão consumindo hotelaria", diz.
Uma das apostas para a reformulação são as bicicletas Tandem, que estarão disponíveis aos clientes da rede. Uma loja de Body Care também será implantada, com opções diferentes de shampoos e fragrâncias para os hóspedes. A ideia é seguir o conceito de bleisure, que une o lazer às viagens corporativas.
CAMPANHA
O grupo também lançou a campanha de marketing Todo Tempo com Você, em todas as suas plataformas. "Além de ser voltado para os hóspedes, que também podem curtir o hotel, Todo Tempo com Você também é forte para o B2B e foca nos agentes de viagens. A gente tem uma equipe com mais de 50 profissionais para cuidar dos agentes", explica a gerente de Marketing, Carolina Papalardo.
Na Abav Expo, o grupo realiza um concurso cultural, que dará como prêmio sete diárias em qualquer hotel da rede. Para concorrer, basta tirar uma foto criativa com a bicicleta Tandem, no estande do grupo.