Raphael Silva   |   09/08/2017 11:34

BW destaca hotéis do Brasil em workshop na Argentina

Organizadores exaltaram a importância da hotelaria brasileira para o mercado argentino


Divulgação/ BW
Víctor Campana comandou o workshop em Buenos Aires
Víctor Campana comandou o workshop em Buenos Aires
Um workshop levou os principais produtos da Best Western na América do Sul à Argentina. Realizado no Hotel Pestana, em Buenos Aires, o evento contou com a apresentação da marca hoteleira a profissionais do Turismo portenho, com destaque para os empreendimentos que levam a bandeira da empresa no Brasil.

"Organizamos esse workshop com o objetivo de incentivar a venda de hotéis Best Western no Brasil, pois é um destino muito importante para nós. Os argentinos ainda o procuram muito", revelou o diretor de vendas da Best Western Hotels & Resorts para a América do Sul, Víctor Campana.

O evento ainda contou com diversas reuniões de negócios entre agências e operadoras de modo a reforçar a relação entre a marca e os hotéis. "A BW vem estabelecendo uma presença cada vez maior para que os hoteleiros vejam o que podemos fazer por eles", concluiu Campana.

Entre os hotéis brasileiros participantes estavam o Premier Majestic (Natal), Best Western Caiçara Hotel (João Pessoa), Best Western Premier Maceió, Hotelaria Brasil (RJ), Premier Arpoador Fashion Hotel, BW Premier Americas Fashion Hotel, Best Western Plus Design Hotel Copacabana, Rio Convention Suítes BW, BW Plus Multi Suites e BW Plus Icaraí Design Hotel.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados